Na partida válida pela 1ª rodada contra o Promessas, a equipe do Maníacos da Merck B se utilizou de uma atleta que não estava inscrito. Tão logo percebeu que o atleta não estava relacionado, o mesário comunicou a direção técnica da equipe que o retirou do jogo.
Como se tratava de um atleta que não tinha registro na Liga e que tampouco se passou por outro rasurando a súmula, ficou evidente que não houve dolo ou má fé por parte tanto do atleta e da equipe, mas sim, mera desatenção/desorganização, que poderia ter sido facilmente contornada com a mera impressão da pré-sumula.
Diante do fato, a Liga resolve:
Aplicar derrota técnica na equipe Maníacos da Merck B, passando a contar o resultado de 2x0 a favor do Promessas, sem prejuízo dos gols e cartões ocorridos na partida.