|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A segunda rodada do Municipal da 1ª divisão contou com partidas de alto nível técnico, e muita emoção. Algumas equipes já começam a despontar com certo favoritismo para levantar o caneco, e tendem a ser fortes candidatas ao título. Vamos ao resumo dos grupos.: Grupo A Barão e JPA jogaram domingo no Pau Ferro, e mostraram mais uma vez que são dois fortíssimos candidatos ao título. O Barão chegou aos 6 pontos ao golear o Barros por 9x3, com direito a hat trick de Giordano. O time tem um entrosamento fenomenal, além de ter um dos melhores elencos do torneio. O Barros, perde pela primeira vez, e não tem motivos para desespero. O outro líder do grupo é o JPA, que bateu o Rebeldiões por 5x3, em partida bem mais equilibrada do que a descrita acima. Com 2 gols de José Roberto, o time chegou ao segundo triunfo na competição, chegando aos mesmos 6 pontos do Barão, perdendo no saldo de gols. O Rebeldióes vem na 4ª posição com uma vitória e uma derrota. Em outro jogo do grupo, disputado na quinta-feira, o Postinho foi bem superior ao IAPI, e com hat trick de Gustavinho, que chegou aos 147 gols pela liga, venceu por 4x1, sem maiores sustos, se recuperando do revés na estreia. O Postinho tem um belo time, e tem boas chances de avançar na competição. O IAPI perde pela segunda vez, e já liga o sinal de alerta. Fechando o grupo em jogo disputado na segunda à noite, o Força Livre bateu de virada e no finalzinho pela diferença miníma de gols (3x2) o bom time do Porto, que conhece sua segunda derrota no certame. Em um jogo disputado, os detalhes e a maior precisão nas conclusões acabaram decidindo à favor do FL. Leonardo, Matheus e Casado marcaram os importantes gols que fizeram a equipe triunfar pela 1ª vez na competição. Grupo B O Colombino chegou a ponta do grupo em um jogo cheio de rivalidade e muito bem disputado contra o Cascatinha. Com muita tensão nos bancos, e jogadas de alto nível técnico dentro das quatro linhas, o time do Colombino aplicou um 4x2 merecido, porém bem difícil. Lucas com 2 gols e Ruan com 1 gol e 1 assistência foram os destaques do time vencedor. Talvez esse tenha sido o jogo da rodada, já que foi disputado em intensidade máxima durante os 50 minutos de partida. Um jogaço! Quem divide a liderança do grupo com o Colombino, é o Racing, que protagonizou jogo emocionante e cheio de viradas contra a Juventus. Depois de abrir 2x0 com certa facilidade, o Racing sofreu 4 gols e tomou uma virada que parecia impossível de se reverter novamente. No entanto, no Fut7, tudo é possível, e jogando um belo futebol, o Racing chegou a virada sensacional e venceu por 5x4, num jogo lindo de se assistir. Adriano marcou 3 vezes enquanto Marlon fez os outros 2 gols do Racing, que segue muito forte rumo aos playoffs. Na 3ª posição do grupo, vem o Panela, que conseguiu virada emocionante depois de estar perdendo por 2x1 até o finzinho do jogo. Com grandes atuações do goleiro Fabinho, que vive boa fase e um jogo impecável de Murillinho, autor dos gols da suada virada, o Panela conseguiu superar a falta de jogadores (o time tinha apenas 7 atletas para o jogo), vencendo por 4x2. O Sporting bem desfalcado também, sem seu craque Sidão, perde pela segunda vez na competição, e liga o alerta, precisando vencer na próxima rodada para ter um pouco de calma adiante. Destaque positivo do jogo foi o Panela, que passou o jogo todo sem cometer uma falta sequer. Parabéns pelo jogo leal. Fechando o grupo, sábado quase a noite no Pau Ferro, um Inter PV irreconhecível, foi totalmente dominado pelo Cosmos, e levou um impiedoso 6x2, com show de Chimbinha (3 gols e 2 assistências) e Alan (2 gols e 1 assistência). Muito bem o RJ Cosmos e muito mal o Inter PV, novamente com poucos atletas disponíveis para a partida. O Cosmos tem 3 pontos, enquanto o Inter soma apenas 1 pontinho depois de 2 rodadas. É hora de abrir o olho! Na foto que ilustra o post, o Colombino, co-líder de seu grupo e que saiu vencedor do jogão da rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||