|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após duas rodadas, apenas 4 times continuam 100%, mostrando a dificuldade e o equilíbrio dessa 2ª divisão do Municipal. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu nos 3 grupos do certame: Grupo A Nesse grupo, temos o Coríntios como líder isolado com 6 pontos depois da dura vitória por 5x3 diante do Pechincha. O jogo foi bastante disputado, com a meninada do pechincha empurrada pela sua torcida, mas que acabou sucumbindo frente ao poder do ótimo time do Coríntios. Em jogo de 3 expulsões, Everton e Marcos Paulo, com 2 gols cada, foram os destaques do time vitorioso. Mais um torneio que o Coríntios entra muito forte. Quem também foi bem na rodada, foi o TMN, que jogando no novo campo da Liga, o Clube dos Médicos, bateu o Selemed por 2x1, num jogo muito bem jogado, onde qualquer equipe poderia ter saído com o triunfo vide o grande equilíbrio num campo bastante molhado. Com a vitória, o TMN chega aos 3 pontos, enquanto o Selemed ainda não pontuou. Em uma partida de 2 times com muitos anos de Liga, o Realeza venceu o Império por 5x3, num jogo onde soube aproveitar melhor as oportunidades criadas para se recuperar depois da goleada sofrida na estreia. Bruno fez um hat trick e comandou sua equipe na vitória, que deixa o time na 6ª posição, enquanto o Império vem na lanterna. Fechando o grupo, Marotos e Espigão fizeram um jogo muito igual, onde dois times que tem grandes chances de chegarem longe no torneio jogaram de forma franca, buscando o resultado o tempo todo. No fim, 3x3, e um pontinho para cada equipe. O artilheiro Bruno marcou mais 2 gols e segue forte rumo a disputa da artilharia do campeonato (já tem 6 gols). Grupo B O Resenha dos Amigos venceu mais uma e continua forte, na liderança do grupo. A vítima da vez foi o Malibu, que caiu por 4x2. Matheus fez 2 gols para sua equipe, suficientes para dar a vitória e liderança (no saldo de gols) para o Resenha. O tradicional Malibu, vem na 5ª posição com 50% de aproveitamento. O co-líder do grupo é o Reale, que venceu dura batalha no jogo que fechou a rodada de domingo no Alto da Boa Vista. O time derrotou o Pá&Bola por 4x2, num jogo bastante equilibrado, mas pequenos detalhes decidiram a favor do Reale. Mesmo com a derrota é nítida a força do Pá&Bola, que deve se recuperar em breve. Arthur, Rafael, Renato e Rodrigo fizeram os gols do Reale, com José Augusto e Rafael descontando para o Pá&Bola. Em outra partida do grupo, Oeste e Maníacos da Merck fizeram o jogão da rodada e ficaram no empate por 3x3, em partida realizada na noite de sexta-feira no Pau Ferro. O resultado acabou sendo justo, graças a entrega de ambas as equipes na partida. O Oeste chega aos 4 pontos na 3ª colocação do grupo, enquanto o Maníacos tem apenas 1 pontinho, no 6º lugar na tabela. Para terminar o grupo, o Terra Brasilis teve uma atuação sólida frente ao Fanáticos e não deu chances ao azar. Um 4x1 sem maiores sustos, com um domínio territorial da partida durante grande parte do tempo. Temos q ressaltar o alto nível técnico da partida, que foi muito bem jogada. O Terra chega aos 3 pontos, enquanto o Fanáticos ainda não tem pontos. Destaque da partida foi Gustavo Shock, que marcou 3 belos gols, conduzindo sua equipe à vitória. Grupo C Nesse grupo, o Jacarapasoccer se isolou na liderança ao bater o River por 4x3, em jogo de duas equipes muito técnicas. Melhor para o time verde, que chega aos 6 pontos, com grande contribuição de Lucas, com 2 gols e 1 assistência. O River vai mal na classificação, e tem apenas 1 pontinho em 2 partidas. Precisa melhorar. Abrindo a manhã de jogos de domingo no Alto, o Chelsea foi bem superior ao EPE, que não vem bem, e aplicou um 4x1 sem muita dificuldade. Dominando a partida desde o início, o Chelsea chega aos 4 pontos e é vice-líder do grupo, enquanto o EPE é o lanterninha. Destaque para Guilherme, que marcou 2 vezes. Em uma partida bastante tensa e acirrada, Gustavo tentou comandar o Prime ao triunfo diante do Fregola, marcando 3 vezes novamente (artilheiro com 6 gols) mas não conseguiu. Com um conjunto melhor, o Real Fregola venceu por 5x4, e aparece com 4 pontos, na 3ª colocação do grupo, enquanto o Prime, que havia vencido na estreia, tem 3 pontos, e é o 4º colocado. Os 2 times tem potencial para avançar. Fechando o grupo, no Clube dos Médicos, o Inconsequentes meteu 5x3 no ótimo time do Joga Pra Frente, que ainda não se encontrou na competição. Diogo fez 2 pra garotada do Inconsequentes, enquanto Alex marcou 2 para o JPF, sendo os destaques individuais de uma partida com 2 jogadores expulsos do lado do JPF. Depois de duas rodadas, o Inconsequente é o 5º colocado, enquanto o Joga Pra Frente tem apenas 1 pontinho, na vice-lanterna. Na foto que ilustra o post, jogadores de Oeste e Maníacos da Merck confraternizam antes de fazerem o jogão da rodada!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||