|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Algumas goleadas marcaram a 2ª rodada da 3ª divisão do Campeonato Municipal. Muitos gols e algumas equipes sobrando na competição. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A Começando pelo líder, o Falta D Ar aplicou um sonoro 10x4 no Nova União. O jogo foi totalmente dominado pela boa equipe do Falta D Ar, que construiu sua vitória sem dificuldades. Quatro atletas diferentes marcaram 2 vezes (Gilson, Gustavo Lopes, Gustavo Alves e Roberto) para a equipe que desponta com favoritismo nesse grupo. O Nova União depois de vencer na estreia sofre esse impiedoso revés. Quem também venceu pela segunda vez, foi o Celtic, aplicando um 7x5 num jogo recheado de chances de gol, muito bem aproveitado pelos atletas. O Atlético perde a segunda consecutiva e já começa a se preocupar. Na partida, destaque para Evandro e Sancler, com 2 gols cada pelo time vitorioso. Pelos derrotados, Leandro deixou sua marca também 2 vezes, porém pouco adiantou. Ainda temos mais um time 100% no grupo, o Atlético Rocinha, que bateu o Start em jogo muito acirrado por 3x2, afundando o adversário na lanterna do grupo. Lucas foi o destaque do Rocinha que começa bem mais uma vez. Fechando o grupo, o Padrão FIFA bateu o Real Carioca num jogo bem disputado. O Real é outra equipe que conhece a segunda derrota em 2 rodadas, ficando em situação complicada desde já. Pelo Padrão, Lucas, Raphael e Victor marcaram os tentos que fizeram a equipe pontuar pela primeira vez. Grupo B No grupo B, o União Mandaleira vem sobrando na turma. Aplicou uma goleada sem dificuldades, apresentando um futebol bem bonito de se assistir frente ao Borussia de Realengo, chegando ao placar de 8x3. O Mandaleira tem um elenco muito forte e é sério candidato a uma das vagas na divisão superior. Na partida, destaque para Erik, com 3 gols anotados. O Borussia perde a segunda seguida e está em sinal de alerta. Outro time que venceu bem na rodada e chegou aos 6 pontos foi o Atlântico Shark, que derrotou o Gigóia por 5x2, com direito a show de Lucas, com 4 gols e 1 assistência, sendo o nome da rodada. Vai muito bem o Shark. O Gigóia tem 2 derrotas em 2 jogos. United e AZ fizeram um jogo bastante parelho, onde o empate de 2x2 acabou premiando a entrega de ambas as equipes na peleja. Diniz e Victor marcaram para o URJ, enquanto Maycon, como de costume, fez os gols do AZ. Ambas as equipes somam 4 pontos e tem boas chances de avançar à fase seguinte. Terminando os jogos do grupo B, o Calderaro goleou por 6x2 o SporTV, que vai mal das pernas, na lanterna do grupo, depois de sofrer duas goleadas. O Calderaro com 2 gols de Fabiano, chega aos 3 pontos, na 5ª colocação, nutrindo boas chances de seguir na competição. Grupo C Pelo grupo C, o CAFF vai passeando, e se aproveitando de um Alvorada sem um goleiro de ofício, goleou sem dificuldade alguma, por 6x0. O time de Dedé, que marcou 2 e deu passe para outro, já lidera isoladamente o grupo. O CAFF vem forte para conseguir escalar mais uma divisão. O Alvorada parece em má fase, na lanterna do grupo. Na 2ª posição do grupo, com 4 pontos vem o Vila Isabel, que empatou com o Bravus por 4x4. Como de costume o time do Vila cria muito, e acaba desperdiçando oportunidades em demasia, e diante de tal cenário, o empate acabou sendo justo, e ajudou as equipes a somarem pontos no torneio. É o segundo empate do Bravus na competição. Victor marcou 2 gols pelo Vila Isabel, enquanto pelo Bravus, Cleydson também balançou as redes 2 vezes. Em um jogo de bom nível técnico, O Grajatasaray se recuperou da derrota na estreia e venceu o Geremário por 3x1, impondo a primeira derrota ao adversário. Bryan, Diego e Guilherme marcaram os gols que garantiram os 3 pontos para o time do Grajaú. Os dois elencos têm qualidade e podem avançar aos playoffs. Fechando a rodada, o Leões venceu o Schalke por 3x1, com bela atuação de Acledson com 2 gols e 1 assistência, e Luiz Felipe, sempre muito participativo, deixando um gol e um assistência no scout também. O Leões se recupera e pula para a 3ª colocação no grupo, enquanto o Schalke tem apenas 1 pontinho, no penúltimo lugar. Na foto que ilustra o post, o consistente Atlântico Shark, que tem 100% de aproveitamento e co-lidera seu grupo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||