|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após duas rodadas disputadas, diversas equipes ainda mantém o 100% de aproveitamento na 4ª divisão do Municipal. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu em cada um dos grupos do torneio: Grupo A O Faz Depressa segue irresistível e meteu 10x4 no B&Y, que é goleado pela segunda vez na competição. Com uma defesa forte e um ataque competente, o Faz Depressa chega aos 6 pontos na liderança do grupo A, com grande contribuição de Erinaldo, Lucas, Pedro e Marcos, com 2 gols cada. O time desponta com favoritismo no grupo, enquanto o adversário é o lanterna tendo sofrido no certame até o presente momento. Já são 19 gols sofridos em 2 jogos. Tenso! Quem também chegou aos 6 pontos foi o Curicica City, que bateu o ótimo DFP por 5x3, com direito a show de Felipe, que marcou 3 vezes no importante triunfo sua equipe. O DFP sofre seu segundo revés, mas tem tudo para se recuperar e também avançar na competição, pois tem ótimo elenco e é o atual campeão da 6ª divisão. No entanto, é bom se reerguer rapidamente. Depois de uma estreia promissora, o Arsenal da Merck acabou derrotado pelo Morada por 5x3. O resultado deixou as duas equipes com 3 pontos na parte intermediária da tabela, separados pelo saldo de gols, muito favorável ao Arsenal graças a goleada que conseguiu na estreia. Bruno e Carlos Eduardo com 2 gols cada, comandaram a boa vitória do Morada. Fechando o grupo, o Green Hills se recuperou e venceu o Seu Tião, que perde pela primeira vez. Ambas equipes também 3 pontos, embolando de vez o grupo. O bom jogo coletivo falou mais alto para o Green Hills, que precisava dessa vitória. Grupo B O FS Fregola continua 100% nesse grupo B. O time bateu, com autoridade, o Fitness, por 6x2, com destaque para Gustavo e Paulo Roberto, com 2 tentos cada. O Fregola vem mais uma vez forte para a competição e parece ser um dos fortes candidatos a chegar bem longe. O Fitness ainda não pontuou. Quem também manteve os 100% foi o Bella Vista, vencendo de forma suada o Nova Safra por 5x4. O jogo foi bastante equilibrado, mas a maior precisão nas conclusões fizeram com que o Bella Vista vencesse novamente. William, do Bella Vista, foi o nome do jogo. Estufando a rede adversária em 3 oportunidades. Chácara e Raimundos se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Raimundos, vencendo por 4x2, com direito a 2 gols de Iago. O Raimundos chega aos 4 pontos, enquanto o Chácara já tem 6 pontos (em 3 jogos). Para completar o grupo, o FEC venceu o JPA Boêmios por WO. Grupo C O Reverência goleou o Aterro por 9x3, com show de Luiz Fernando com 2 gols e 4 passes preciosos para seus companheiros marcarem. O time lidera o grupo graças ao saldo de gols superior ao do Peñarol Rocinha, que bateu o Canela por 6x3, continuando com 100% de aproveitamento. Com um elenco mais qualificado que o Canela, o time venceu de forma natural um jogo bem jogado. O Peñarol deve chegar com tranquilidade à segunda fase, assim como o Reverência. Aterro e Canela somam apenas um ponto no certame. Quem venceu pela 1ª vez no torneio foi o 2ª Geração, aplicando 2x1 no Real Galax, afundando o oponente na lanterna do grupo. A vitória, com gols de Bruno e Luiz Eduardo, colocou o time na 4ª colocação do grupo. Fechando a rodada de domingo no Alto da Boa Vista, Macedo United e The Strongest ficaram no empate por 2x2, em jogo bastante parelho. Pelo Macedo, marcaram Caio e Bruno, e no Strongest, os 2 tentos foram anotados por Luiz Paulo. O empate acabou sendo um resultado melhor para o Macedo, que havia vencido na estreia, e chega aos 4 pontos. O The Strongest tem apenas um pontinho e precisa começar a vencer, caso queira ter vida longa na competição. Na foto que ilustra o post, o Curicica City, co-líder de seu grupo com 6 pontos.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||