|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Felipe Sousa Grupo A A crise no Selemed parece não ter fim, após vários campeonatos na elite do society, o time caiu ano passado e continua sofrendo na segunda divisão. No sábado, perdeu para o regular time do Espigão acostumado a sempre fazer bons campeonatos, 5x4. O time vencedor chegou aos 8 pontos, subindo para 2 posição, enquanto o Selemed amarga a lanterna do grupo. A situação é de alerta máximo! No Alto, o Marotos conseguiu mais uma boa vitória na competição, 2x0 sobre o tradicional time do Realeza, que encontra muita dificuldade em voltar para a primeira divisão. Sem saber o que é perder, e com jogo muito consistente, o Marotos se mantém firme na briga pela vaga na próxima fase. No jogo que parecia o mais equilibrado da rodada, o Coríntios passou o caminhão em cima do TMN, aplicando uma goleada pouco comum na segunda divisão, 7x1. De quebra abriu vantagem na liderança do grupo e se colocando como forte candidato ao título. Já o TMN, mesmo com a derrota, se mantém bem no campeonato. Resta saber se cobseguirá se refazer do duro golpe na próxima rodada. Fechando a rodada do grupo, o Império venceu o Pechincha por 4x2, com direito a hat trick de Guga. Somando seus primeiros pontos, o Império deixa a lanterna do grupo e sonha com dias melhores. Enquanto o Pechincha chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória e precisa abrir o olho para não se complicar. Grupo B No grupo B, que parece bem definido, o Resenha dos Amigos se recuperou da derrota no último final de semana e venceu por 4x2 o Terra Brasilis na noite de 5ªf no Alto. Curioso é que o Resenha tem um histórico de boas vitórias jogando na altitude, embora não seja o campo em que preferem jogar. Já o Terra não consegue se encontrar na competição e precisa reagir para voltar a brilhar. Quem parece ter embalado no campeonato é o time Maníacos da Merck. Com uma impiedosa goleada por 7x1 sobre o Fanáticos, o time entrou no G4 e promete dar trabalho. Balde de água fria no time do Fanáticos, que vinha de vitória na última rodada. Será que o time laranja consegue melhor sorte diante do Oeste? Vivendo momentos distintos o Reale, único time 100% na competição, venceu o Malibu por 3x1, esse que conheceu a sua terceira derrota seguida no campeonato. Com mais uma vitória, o Reale se firma como um dos favoritos ao título, ao passo que o Malibu começa a se preocupar com o rebaixamento. Por falar em momentos distintos, o Oeste que também não sabe o que é derrota na competição venceu por um placar aperto o Pá & Bola, 5x4, que não sabe o que é marcar pontos ainda. Curioso é que o "Pazão" vencia por 3x1 e sofeu o revés em gols idênticos de cobrança de lateral já na parte final da partida. Situação dramática do vice-campeão da 3ª divisão na segundona. Grupo C Abrindo a rodada, o líder Real Fregola, que ainda não perdeu, venceu por 3x1 o Chelsea deixando a classificação muito bem encaminhada. O Chelsea mesmo derrotado, segue vivo na competição. O clássico noturno no Alto foi recheado de grandes jogadas e o Fregola da a nítida impressão que está cada vez mais pronto para o acesso. No campo do Pau Ferro, encontramos mais um time invicto até o momento, o Jacarepasoccer veio forte para o campeonato, e bateu por 5x4 outro time com bastante tradição na liga, o Prime que não vence desde a primeira rodada e precisa acordar se quiser voltar para a primeira divisão. O Paparé, assim como o Fregola, vem em franca ascenção na competição e ganhando cada vez mais confiança. O EPE enfim conseguiu a primeira vitória no campeonato, subiu ao campo do Alto e com autoridade goleou o time Inconsequentes por 4x0. Agora empatados na tabela, os times não podem mais vacilar se quiserem avançar a próxima fase. Com o triunfo perante o Joga Pra Frente, que segue sem vencer, o River F7 engatou mais uma vitória no PF, longe dos seus domínios e parece embalar no campeonato, chega a 7 pontos e vê seu oponente ficar em situação complicada na última posição do grupo. Destaque pra Bernard, atleta da semana, que comandou mais uma vitória dos "engenheiros". Na foto que ilustra o post, lance de Jacarepasoccer x Prime, um dos jogos mais interessantes da rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||