|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Nas oitavas de final da segundona do Municipal, todos os times com melhores campanhas avançaram, mostrando que realmente fizeram por merecer essa vantagem. Vamos ao resumo: River F7 4x2 Resenha dos Amigos Numa partida entre duas boas equipes, o tradicional River soube se impor na partida e vencer por confortáveis 4x2. Mesmo tendo a vantagem do empate, a equipe não se acomodou e conquistou merecida vitória. Thiago com 2 gols e uma assistência foi o destaque do River, que está próximo do retorno à elite, de onde saiu há pouco tempo. O Resenha fica pelo caminho, tendo realizado mais uma boa campanha em torneios na liga. Chelsea SS 4x1 Realeza O Chelsea é uma equipe que sabe jogar com a vantagem a seu favor. Podendo até empatar, o time soube conduzir a partida à sua maneira, conseguindo vencer o Realeza e garantir uma das vagas entre os 8 melhores time do certame. O experiente time do Realeza buscou reverter a vantagem o tempo todo, no entanto o plano de jogo do Chelsea foi cumprido à risca, fazendo com que a equipe avançasse sem sustos. Eduardo e Rodrigo, com 2 gols cada, marcaram os gols do Chelsea. Corintios FC 10x2 Joga Pra Frente O que dizer de um 10x2? Um domínio completo do ótimo time do Coríntios durante toda a partida, e pouco importou que o time jogasse pelo empate, pois o time foi para cima o tempo todo, contando com atuação inspirada de Nininho, com 3 gols e 4 assistências. Vai muito bem o rapaz! O Coríntios se aproxima do sonho de jogar a 1ª divisão, e pelo elenco que tem, é algo bem provável que aconteça. O técnico tem o elenco nas mãos, o time é muito bem treinado, e tem tudo para conseguir o acesso. Reale 2x0 Terra Brasilis Num jogo de duas equipes que jogam há muito tempo na Liga, melhor para o Reale, que com atuação bastante regular conseguiu construir uma dura vitória diante de um sempre muito brigador time do Terra. Jogando pelo empate, o time do Reale acabou se aproveitando de jogadas pontuais para marcar seus gols e caminhar com mais tranquilidade rumo as quartas de final do Municipal, podendo sonhar com uma das vagas na Primeirona. Caio e Rafael anotaram os gols da partida. O Reale continua invicto na competição. Espigão FC 5x1 Prime Muita torcida, um gol com 20 segundos, e mais nada. Esse foi o resumo do Prime na partida. Empurrado pela torcida, o time abriu rapidamente 1x0, dando a entender que seria um tarde de muito brilho. No entanto, o Espigão não se abalou, colocou a bola no chão, se impôs técnica e fisicamente, e conseguiu a virada sem maiores problemas. O Prime tentava, mas não conseguia. O placar só aumentou e o Espigão passou para as quartas de final sem grandes problemas. Na partida, destaque para a dupla Bruno e Leandro, com 2 e 3 gols respectivamente. Bruno é o artilheiro isolado da competição, com 18 gols, e dificilmente será alcançado. O Prime terá que esperar para retornar à elite. Jacarepasoccer 5x4 Marotos FA Num dos jogos mais equilibrados dessa fase, tivemos o confronto de duas equipes muito técnicas, onde o Jacarepasoccer, que jogava pelo empate, saiu-se vitorioso pela vantagem mínima. O Marotos, que tem um ótimo time, mais uma vez fica pelo caminho. Com o potencial que tem o time, fica a dúvida no que pode ser melhorado para que o objetivo de chegar a elite finalmente seja alcançado. O Jacarepasoccer, mostrou um futebol refinado e foi merecedor da vitória, que lhe garantiu vaga entre os 8. Destaque para o futebol coletivo do time, além de Paulo, com 2 gols e 1 assistência. O time pode avançar ainda mais. Vamos ficar de olho. Oeste 11x2 TMN FP O TMN vinha realizando bela campanha na competição, mas nessa última terça-feira, o time não conseguiu se encontrar e foi amassado impiedosamente pelo ótimo time do Oeste. Na maior goleada dos confrontos das oitavas, o Oeste não tomou conhecimento de seu adversário e se encheu de moral para seguir adiante na competição, podendo aspirar à uma das vagas na elite do Fut7. Não podemos deixar de destacar Wellington, com 3 gols e 2 passes decisivos para que seus companheiros marcassem. O TMN, fica de parabéns pela bela campanha, e tem que esquecer essa goleada e seguir em frente, pois o trabalho está sendo bem feito. Maníacos da Merck 4x1 Real Fregola Fechando a fase de oitavas de final, o Maníacos tinha um confronto bastante parelho contra o Fregola. Com a vantagem do empate à seu favor, o Maníacos soube se organizar na partida, tendo uma atuação bastante convincente, e não dando muitas oportunidades para o Fregola poder avançar no torneio. Com uma defesa sólida, o time soube aproveitar bem as oportunidades para vencer com um placar, até certo ponto, tranquilo, já que o adversário descontou já no fim da partida com um gol de pênalti. Luiz Henrique, com 2 gols, teve papel importante na construção dessa vitória. Vai bem o Maníacos. Na foto que ilustra o post, o jogadores do Espigão comemoram a passagem para as quartas.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||