Estão abertas as inscrições para o campeonato brasileiro
2017, a Liga do Rio de Janeiro terá direito a apenas quatro vagas e as equipes
devem atentar para as seguintes regras.
- Qualquer equipe que esteja participando do Municipal 2017
tem direito de participar do Brasileiro, independente de sua divisão.
- A competição acontecerá no período de transição entre o
campeonato metropolitano e interligas. Portanto, poderão ser inscritos na
competição atletas que participaram do metropolitano e os mesmo ficam
automaticamente inscritos no interligas.
- Para participar do Brasileiro a equipe precisa estar ativa
na liga. Ou seja, participando dos campeonatos oficiais no Rio de Janeiro
(Metropolitano e Interligas).
- A confirmação da equipe será somente mediante ao
pagamento, o valor não será devolvido em caso de desistência.
- A equipe que se inscrever e não conseguir comparecer na
competição será rebaixada para ultima divisão no Rio de Janeiro.
Confira as informações gerais da competição no site da Liga
Brasileira.
www.ligabrasileiraf7.com.br