|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras No último fim de semana, teve início a 8ª divisão do Campeonato Municipal de Fut7. 16 equipes entraram em campo para o pontapé inicial da competição. Vamos ver o que de melhor rolou na primeira rodada: Grupo A O CDGM fez bela estreia, goleando o Atlético River por 7x1, com grande destaque para Matheus e Vinicius, com 2 gols cada. O time mostra que tem um time entrosado e desponta com força nesse grupo. O River precisa melhorar. No outro jogo do grupo, um pouco mais de equilíbrio, na vitória de 4x2 do Ressaca diante do Nova Elite. A partida foi nem disputada, e Luan com, 2 passes decisivos, teve importância fundamental no triunfo do Ressaca, que é vice-líder do grupo com essa vitória. Na próxima semana teremos River x Ressaca e Nova Elite x CDGM. Grupo B O Boêmios FS começou a competição com o pé direito ao aplicar uma acachapante goleada no Arrisque Tudo. O placar foi de 7x2, numa partida onde a superioridade do time vencedor foi evidente. Com um melhor conjunto, a goleada foi construída naturalmente. Com 2 gols de Ruan, o time já desponta com força no grupo. O Arrisque Tudo decepciona, mas ainda pode reagir. Na outra partida dese grupo, empate de 2x2 entre Decreto e West Zone. Esse, aliás, foi o único empate da competição, com dois times bastante parelhos, o empate acabou realmente sendo o resultado mais justo. Os gols do Decreto foram de Matheus, enquanto Carlos Eduardo marcou os gols do West Zone. Os próximos jogos são West Zone x Arrisque Tudo e Boêmios x Decreto. Grupo C O tradicional Rezenha volta na 8ª divisão com uma vitória na estreia. O time bateu o Black Hills por 4x3 numa partida bem jogada, com bom nível técnico e onde pequenos detalhes decidiram á favor da equipe com mais tradição. O time consegue importante triunfo no projeto de retornar a divisões superiores. E pelo mesmo placar, o Sindiquímica bateu o Pindorama, se igualando na ponta do grupo. Eduardo foi o principal responsável pela fundamental vitória do time, com 2 gols e 1 assistência, participando de 3 dos 4 gols da equipe. No próximo fim de semana, teremos Pindorama x Black Hills e Rezenha x Sindiquímica. Grupo D O Nova Opção venceu o Racing B por 3x2 em sua estreia. A partida foi bem igual, e qualquer equipe poderia ter saído com os 3 pontos. Melhor para o Nova Opção que pula pra liderança do grupo. O Racing B tem totais condições de dar a volta por cima na próxima rodada, algo que será necessário, caso queira avançar no torneio. Quem também venceu, e também por 3x2, foi o HannGover 51, batendo o Falcões em outra partida com times de nível bem semelhante. Nesse grupo parece que teremos bastante equilíbrio, prometendo fortes emoções. A próxima rodada terá HannGover 51 x Racing B e Nova Opção x Falcões. Na foto que ilustra o post, o jovem time do Nova Opção, que começou com pé direito a competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||