|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Após duas rodadas disputadas, diversas equipes já carimbaram a vaga para a próxima fase. Alguns despontam com favoritismo, enquanto outros decepcionam. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A Nesse grupo já temos a definição. CDGM e Ressaca venceram a 2ª partida em 2 jogos e garantiram vaga no mata-mata. O Ressaca não teve dificuldades para golear o Atlético River por 8x2. Thiago foi o grande destaque do jogo, com 3 gols, que colocaram sua equipe na vice-liderança do grupo, pela diferença de 1 gol no saldo. O time está atrás do CDGM, que bateu o Nova Elite por 5x2, com grande atuação coletiva de um elenco muito bem formado. O time joga a última rodada contra o Ressaca jogando pelo empate para garantir a ponta desse grupo. Grupo B O Boêmios decretou a primeira derrota do Decreto na competição, colocando o rival em maus lençóis. Com apenas um ponto em 2 jogos, o time vai ter que ir pro risco total na última rodada diante do Arrisque Tudo. O Boêmios tem classificação garantida, muito em função da boa atuação de Diogo, que marcou 2 tentos. No outro jogo do grupo, o Arrisque Tudo venceu o West Zone por 6x4, com excelente atuação da dupla Patrick e Bruno. O primeiro fez 2 e deu passe para outros 2, enquanto o segundo marcou 3 vezes na partida, colocando o time com boas chances de avançar no torneio. Só depende de si na última rodada. Grupo C Nesse grupo ainda temos as vagas em aberto. Quem está na melhor situação e precisa de apenas um ponto para se garantir, é o Rezenha, que bateu o Sindiquímica por 6x3, com 2 gols de Gabriel. O time chega aos 6 pontos, enquanto o adversário estaciona nos 3 pontos e precisa vencer na última rodada para poder avançar. Na vice-liderança aparece o Pindorama, que se recuperou da derrota na estreia e bateu o lanterna Black Hills por 4x1, deixando o adversário em situação complicadíssima. O Black Hills precisa vencer além de torcer por outro resultado e tirar a desvantagem no saldo. Tarefa dura! O Pindorama só depende de si próprio. Grupo D Na ponta do grupo aparece o Nova Opção, que goleou o Falcões por 6x1. O resultado deixa a equipe precisando de um pontinho na última rodada para confirmar a vaga. Caio foi o destaque do time com 2 gols na fácil vitória do time. O Falcões é lanterna e respira por aparelhos. Na 2ª colocação do grupo aparece o Racing B, que bateu o HannGover por 5x2, embolando o grupo. Os dois times tem 3 pontos, e vão para a última rodada dependendo das próprias forças para avançar. Na partida, Rafael foi o grande destaque do time vitorioso, com 2 gols e 2 assistências. O Racing é vice-líder pelo saldo de gols. Na foto que ilustra o post, o Ressaca, que goleou na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||