|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Chegou ao fim a primeira fase do Municipal da 8ª divisão. 8 equipes continuam na disputa pelo caneco, e as quartas de final prometem fortes emoções. Vamos ao resumo da última rodada: Grupo A Na disputa pela liderança do grupo, o CDGM venceu o Ressaca por 3x2, num jogo de muito equilíbrio, decidido nos detalhes. A vitória fez a equipe garantir a vantagem na próxima fase, algo que pode ser muito importante. Na partida, os gols do time vitorioso foram marcados por Diogo, Vagner e VInicíus. O CDGM passa com 100% de aproveitamento, enquanto o Ressaca também promete dar trabalho no mata-mata. No jogo dos eliminados, o Nova Elite bateu o Atlético River por 5x3, com 3 gols de Allan. Aos times resta pensar na próxima competição. Grupo B O Boêmios fez valer o favoritismo e venceu mais uma, garantindo a primeira colocação e os 100%. A vítima da vez foi o West Zone, que foi derrotado por 7x5, terminando sua participação com apenas 1 pontinho. Pelo Boêmios, Diego, Marcos e Ruan marcaram duas vezes cada, sendo os destaques da partida. No outro jogo do grupo tivemos um atropelamento. O Arrisque Tudo contou com atuações magistrais de um trio na vitória por 13x2. José Eduardo marcou 7 gols, Patrick fez outros 5, além de 3 assistências, e Sérgio distribuiu 8 passes para que seus companheiros marcassem outros. Que atuação do trio! Estavam impossíveis. A goleada garantiu a vice-liderança do grupo e vaga no mata-mata. Olho neles! Grupo C O Rezenha garantiu a ponta do grupo ao aplicar 4x1 no Pindorama. O Pindorama fica pelo caminho com esse revés. O tradicional Rezenha avança sem problemas, com 100%, numa grande atuação de Gabriel, com um hat trick. Ele já tem 174 gols na liga, um dos maiores artilheiros da história da Liga.O Rezenha vai forte para a próxima fase, e ainda conseguiu a vantagem de jogar pelo empate. A outra vaga do grupo ficou com o Sindiquímica, que derrotou o Black Hills por 8x2, sem dificuldades. O time é bem entrosado e tem tudo para dificultar bastante no mata-mata. Alex fez 4 gols na partida, sendo o destaque individual da partida. O Black Hills se despede sem pontuar, numa campanha decepcionante. Grupo D O Nova Opção se manteve no topo da tabela desse grupo ao aplicar inapelável goleada no HannGover por 9x1. O time chega aos 9 pontos com uma campanha bem sólida. A dupla RR, Ramon e Renan, com 3 gols cada, comandou o triunfo do time. Vale lembrar que com a bela campanha, o time joga por um empate nas quartas. Quem também venceu e se classificou foi o Racing B. O time goleou, sem dificuldades, o Falcões por 5x0. A ótima atuação enche o time de otimismo para os playoffs. O adversário do Racing na próxima fase não terá facilidade, já que o time parece estar em franca evolução. As quartas de final prometem! Times de melhor campnha têm vantagem do empate. Na foto que ilustra o post, o Boêmios, líder de seu grupo na 1ª fase.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||