|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A 7ª divisão do Metropolitano começou no último fim de semana com partidas bem interessantes e com algumas equipes despontando com certo favoritismo. Vamos a resumo dessa rodada de abertura: Grupo A O Base Forte, time que realizou boa preparação vencendo seus amistosos, fez estreia com pé direito batendo o Borussia JPA por 7x5, no jogo com maior número de gols na rodada. O time promete realizar boa campanha, vide o bom futebol que vem apresentando. O Borussia tenta a recuperação na próxima rodada. Falando ainda da partida, o artilheiro do jogo foi Gabriel, com 2 gols. Dando continuidade ao grupo, o CivilFER bateu o Galáticos FC por 5x3, num jogo agradável de assistir. Ruy foi o cara na partida, marcando 3 gols e dando passe para outro. As duas equipes demonstraram bom potencial, e são candidatos as vagas na próxima fase. Vamos ver o que as próximas rodadas reservam para os times. Fechando o grupo, o Bayer Carioca venceu o Atlético JPA, por 4x2, em partida disputada no Pau Ferro. O destaque da partida foi a bela atuação coletiva do competente elenco do Bayer, que tem tudo para realizar uma campanha honesta nessa 7ª divisão Metropolitana. A maior experiência em competições pesou na hora da decisão, já que o Bayer vem há mais tempo na Liga. Esse grupo nos promete bastante equilíbrio. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Grupo B Tivemos o passeio do Jaguaré, por 8x2 sobre o Atos, na abertura do grupo, em partida disputada no fim da tarde de sábado no Pau Ferro. O time dominou partida, mostrando que vem bem preparado para o campeonato. O maior destaque do time, dentre outros, foi Romario que marcou 2 gols e ainda conseguiu distribuir 3 assistências para que seus companheiros marcassem. Olho no Jaguaré! O Atos precisa melhorar caso queira ter um futuro melhor na competição. Logo atrás do Jaguaré, aparece o Avulsos que bateu o Futnight num jogo de extremo equilíbrio. Qualquer que fosse o vencedor, seria merecedor do feito. Melhor para o Avulsos, que conquista importantes 3 pontos nessa dura estreia. Iuri fez dois gols fundamentais para esse triunfo. Para terminar, tivemos o único empate desse grupo na rodada. Itanhangá e Paduano ficaram no 2x2, que acabou sendo amargo para ambas as equipes que lutaram muito para poderem sair com os 3 pontos da partida. O Paduano, que conta com caras muito conhecidas na Liga, não conseguiu se adaptar às dimensões do Clube dos Médicos e acabou sendo surpreendido pelo bom Itanhangá. As equipes tem bons elencos e devem realizar boas campanhas no certame. Na próxima rodada tentarão buscar a primeira vitória, que será fundamental importância. Grupo C Com uma vitória imponente, o Galáticos FS goleou o Capicanela por 5x0, sem dificuldades, num placar construído naturalmente. Matheus Pimenta, sempre com faro de gol marcou 2 vezes e foi um dos responsáveis pela goleada da equipe que tem tudo para chegar bem longe na competição, sendo um dos candidatos ao caneco. O elenco tem muita qualidade. No outro jogo realizado pelo grupo C, Azulinos e Joga Pra Frente B ficaram no 2x2, em partida disputada no Pau Ferro. Marlon e Victor marcaram pelo Azulinos, enquanto pelo JPF B, André e Luciano foram os autores dos tentos que garantiram o pontinho para sua equipe. Os dois times tem certa experiência e podem avançar na competição caso acertem alguns detalhes que pecaram nessa estreia, como o capricho nas finalizações, por exemplo. Para completar o grupo, o FEC B, mais conhecido como FEC/CJRIO, apresentou belo cartão de visitas e goleou o West Zone por 7x2 na noite de 2ªf no Pau Ferro e largou muito bem na competição, co-liderando o grupo. Na foto que ilustra o post, o Jaguaré, que fez bonito na 1ª rodada e desponta como favorito.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||