|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Com a segunda rodada quase completa, a 8ª divisão vai conhecendo os seus favoritos, que vão vencendo e convencendo. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu na rodada: Grupo A Nesse grupo, mesmo jogando só na próxima quarta-feira, o Galáticos do Alto vai liderando o grupo com 3 pontos. O adversário do time na rodada será o MilanB, vice-líder do grupo. Quem vencer será líder. Em caso de empate, permanece na ponta o Galáticos. Atrás dessas duas equipes, quem aparece são Os Crias, que perderam para o 7 Belos por 2x1. Ambas as equipes também tem 3 pontos nesse embolado grupo. Na partida, muito equilibrada, os gols do time vitorioso foram marcados por Michael e Gabriel. Esse grupo promete muito equilíbrio, sem nenhuma equipe despontando como favorita. Ainda sem pontuar, Unidos e Relíquias do MP entram em campo na quarta-feira para saber quem foge da lanterna. Se houver vencedor, teremos 5 times com 3 pontos no grupo. Ou seja, tudo indefinido. Grupo B O ótimo time do Diretoria goleou novamente. O time aplicou uma excelente goleada por 6x0 contra o CDGM, numa partida de duas equipes que haviam vencido na estreia. Com um conjunto muito forte, o Diretoria vai despontando como um dos times a ser batido na competição. José Eduardo foi o grande destaque da partida, anotando 3 gols. O CDGM tem tudo para se recuperar em breve, pois tem um time competente. Juntinho com o Diretoria, aparece o Cascatinha B, que bateu o Geremário X por 8x6, numa partida em que o bom time do Cascatinha dominou desde o início, sempre no comando do placar. O time é vice-líder, perdendo no saldo para o Diretoria. O Geremário perdeu sua segunda consecutiva, ligando o sinal de alerta. Uma vitória na próxima rodada será fundamental. Na partida em si, o Cascatinha com um futebol envolvente, e utilizando muito bem seu pivô Renan, autor de 3 gols e sempre dando bom prosseguimento as jogadas, mereceu a vitória e vai engrenando na competição. A presença no mata-mata deve acontecer sem sustos. Completando o grupo, o XV de JPA, que havia sofrido derrota técnica na primeira rodada, se recuperou e bateu o Prime B por 4x1, em partida quente. O resultado foi merecido, e o time pontua pela primeira vez na competição, enquanto o Prime amarga a lanterna do grupo, sem pontos. Washington foi o cara da partida, anotando 3 dos 4 gols da sua equipe. O time parece que pode evoluir e incomodar adiante. Ao Prime B, só a vitória interessa daqui até o fim da primeira fase. Grupo C Na liderança do grupo, o Oeste foi ao Pau Ferro para vencer o Taquara City por 5x2, num triunfo importante e merecido. Bruno marcou 4 vezes, sendo peça fundamental no triunfo e assumiu a liderança da artilharia. O Oeste vem mostrando que será uma das forças do campeonato, sendo um adversário forte para qualquer equipe. Quem também chegou aos 6 pontos na tabela foi o Schalke JPA B ao vencer o PSI num duro 3x2, em partida decidida nos detalhes, onde quem aproveitou melhor as oportunidades, saiu-se vencedor.O PSI fica estacionado com 1 pontinho e precisa melhorar para poder disputar uma das vagas para a segunda fase. O Schalke B já tem meio caminho andado, com campanha perfeita até o momento. Fechando o grupo, na Arena dos Médicos, o Decreto suou para bater o Tropa, por 3x2. Um jogo pegado, com as duas equipes buscando o gol o tempo todo. No fim, melhor para o Decreto, que vence pela primeira vez e deixa o adversário na lanterninha do grupo. O Tropa é o único time do grupo que ainda não somou pontos. No Decreto, o destaque mais uma vez foi Matheus, que marcou mais 2 gols, alcançando 4 tentos na competição. Aguardemos se o Decreto consegue emplacar uma segunda vitória consecutiva na próxima rodada. Na foto que ilustra o post, o Oeste, que vai se firmando como um dos favoritos ao título!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||