|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Depois de 3 rodadas disputadas para quase todas as equipes, apenas 2 times continuam com 100% de aproveitamento. Diretoria e Oeste vão despontando como destaques da competição até o presente momento. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A O grupo mais equilibrado da competição, a liderança é do 7Belos, que na rodada goleou sem dificuldades um inconstante Unidos. O jogo terminou em 5x0, com total domínio do 7Belos. Jonas foi o destaque do time com 2 gols e 1 assistência, comandando o time para segurar a liderança provisória do grupo. O time aguarda o jogo do Galáticos do Alto, que se vencer assume a ponta. A partida será na quarta-feira diante do Relíquias do MP, que também pode chegar a liderança caso vença a partida. Por outro lado, o Unidos soma seu terceiro revés em 3 partidas e vai muito mal na competição. Fechando a rodada nesse grupo, Os Crias e MilanB empataram em 1x1 num jogo onde as defesas se sobressaíram sobre os ataques. Vinicíus marcou para o MilanB enquanto Alessandro fez o gol solitário do time dos Crias. Os Crias aparecem na quarta colocação, enquanto o MilanB é vice-líder. O equilíbrio desse grupo deve nos reservar muitas emoções nas duas rodadas derradeiras que ainda teremos pela frente. Imperdível! Grupo B O Diretoria segue com seus 100% de aproveitamento na liderança do grupo, mas teve que suar bastante para conseguir os 3 pontos diante do XV de JPA, vencendo por 4x3. A partida teve diversos momentos de muito equilíbrio, e o melhor aproveitamento do Diretoria pesou na hora da decisão, sabendo conquistar uma vitória que coloca o time em situação bastante confortável. José Eduardo foi o artilheiro do dia, anotando 2 gols importantíssimos para o triunfo de sua equipe. A vaga está bem próxima. O XV de JPA soma 3 pontos e precisa ir bem nas últimas rodadas para poder avançar. Na vice-liderança do grupo aparece o Cascatinha B, que foi derrotado pela primeira vez na competição. A derrota por 6x4 para o CDGM deixou as duas equipes com 6 pontos, com vantagem no saldo para o Cascatinha. Vinicíus e William foram os caras da partida, anotando 3 gols cada, deixando a equipe em ótima situação na tabela, dependendo de suas forças para garantir um lugar no mata-mata. O Cascatinha B também não deve ter problemas para avançar, pois tem um belo time, e esse foi seu primeiro tropeço. Nada que abale o time. No outro jogo do grupo, o Geremário X conseguiu sua primeira vitória no torneio, e foi em grande estilo. O time aplicou uma sonora goleada no lanterninha do grupo Prime B, por 5x0. Com uma bela atuação do conjunto do Geremário X, o time foi superior durante toda a partida, afundando de vez o Prime B na lanterninha do grupo. Situação complicada do Prime! Grupo C Na disputa pela liderança do grupo, Oeste e Schalke jogaram duas vezes na semana. Pela 3ª rodada, o Schalke venceu o Taquara City por 4x3, com dificuldades. O importante foram os 3 pontos que colocaram a equipe com 9 pontos na competição, praticamente carimbando uma vaga no mata-mata. O Oeste também foi para o campo e destruiu o Tropa por 11x2, sem dar qualquer chance ao pobre adversário, lanterna do grupo, sem pontuar até então. Em jogo antecipado, o Oeste bateu o Schalke, e com 12 pontos em 4 partidas, já tem vaga assegurada no mata-mata. A vitória por 5x3, foi comandada por Bruno, autor de 2 gols para o time de melhor campanha da competição. O Oeste vem mostrando que é o time a ser batido até esse momento. Na 3ª colocação, atrás dos times citados acima, aparece o Decreto FC, que venceu o PSI por 3x1, em partida realizada no Pau Ferro. A vitória merecida, foi de vital importância para a classificação do grupo, pois o time consegue abrir 5 pontos de vantagem para o próprio PSI, que vem em 4º lugar na classificação. O PSI precisa melhorar para poder se garantir no mata-mata. Até essa rodada, o time vem devendo bastante. Na foto que ilustra o post, o 7 Belos, que goleou na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||