|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Na partida Vila Isabel x Inter PV, válida pelas quartas de final da Copa da Liga, o atleta Alexandro da Silva Freitas (196295) agrediu com um soco o árbitro Fábio Barbosa, dando início a uma confusão. Na partida Alcoolmania (DF) x Geremário, válida 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta Leandro da Silva Barbosa (193852) agrediu o árbitro. Diante dos fatos, a Liga resolve: Banir os atletas de todas as atividades e competições por nós promovida, o que engloba Copa Campus, Campeonato Evangélico, além dos torneios de base, veterano e feminino. Equipe: Vila Isabel: Está eliminada da Copa da Liga, passando o placar constar 2x0 em favor do adversário, sem prejuízo de gols e cartões. Outrossim, a equipe também está desclassificada da 2ª fase da 3ª divisão do Metropolitano 2017, passando o placar das oitavas a constar 2x0 em favor do Pa & Bola, que assim, já está classificado às quartas. Equipe Geremário: Está eliminada do Campeonato Brasileiro, passando todos os placares a constar 2x0 em favor do adversário, sem prejuízo de gols e cartões. Outrossim, a equipe também está desclassificada da 2ª fase da 3ª divisão do Metropolitano 2017, passando o placar das oitavas a constar 2x0 em favor do Atlântico Shark, que assim, já está classificado às quartas. Cumpre destacar que as duas equipes foram eliminadas das competições onde se deram as respectivas agressões. Como efeito reflexo, houve também a simples desclassificação no Metropolitano, não havendo portanto que se falar em rebaixamento, pois as agressões não aconteceram em partidas do torneio de acesso. A Liga reitera seu compromisso com a tolerância zero com relação a agressão física à membros da arbitragem, sejam eles árbitros, mesários ou coordenadores.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||