|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Os finalistas da 6ª divisão do Metropolitano foram definidos nesse fim de semana, e as melhores equipes da competição confirmaram o favoritismo e vão marcar presença na final do próximo fim de semana. Nova Opção e Sambola prometem colocar o Pau Ferro pegando fogo no sábado que vem. Vamos saber como foram as semifinais: Nova Opção 6x3 IECBR RJ A primeira vaga na final foi conquistada pela garotada do Nova Opção, numa partida extremamente disputada e leal, do início ao fim. Um primeiro tempo mais estudado, com a posse de bola com o Nova Opção, mas o IECBR sempre tentando surpreender em ataques perigosos. As melhores chances foram criadas pelo Nova Opção, mas sempre com excesso de preciosismo acabavam desperdiçadas. Mesmo com tanto volume de jogo, o placar da primeira etapa não seria alterado. No retorno para o segundo tempo, as equipes calibraram os pés e começaram a marcar um gol atrás do outro. O Nova Opção saiu na frente, mas logo o IECBR empatou em bela finalização. Mesmo deixando a posse com o Nova Opção, o bom time do IECBR não deixava de incomodar e conseguiu a virada poucos minutos depois. Com o 2x1 contra, Tarta resolveu decidir a partida para o Nova Opção. Com uma atuação de gala, comandando a equipe no gramado, ele foi o principal responsável pela virada e classificação para a grande final. Além de marcar os gols e dar uma assistência, ele foi a alma da equipe dentro de campo. O ponto de exclamação para sua atuação destacada, foi uma cobrança de falta magistral, aliando precisão e força. Indefensável. A classificação é de forma muito merecida, mas fica aqui o elogio ao adversário, que engrandeceu ainda mais essa vaga, pois o IECBR dificultou muito a classificação do favorito Nova Opção. Um grande espetáculo de futebol foi visto nesse sábado no Pau Ferro. Sambola F7 8x4 Rezenha Se na primeira semifinal, um jogador desequilibrou, o que podemos dizer dessa partida? Kendel, vulgo Nenem, simplesmente acabou com qualquer chance que o experiente Rezenha poderia ter nesse embate. A partida começou estudada, com certo equilíbrio, muito estudo, mas sempre com o Sambola criando mais chances. O Rezenha tentava se aproveitar do Sambola estar sem um goleiro de ofício, e arriscava finalizações de longa distância. Xande e Gabriel eram as principais preocupações do Sambola nesse jogo entre duas equipes de campanhas brilhantes. Num jogo que tinha tudo para ser nivelado do início ao fim, Nenem fez essa frase cair por terra. Com dribles, finalizações e muita técnica, ele simplesmente destruiu a partida. Não apenas pelo fato de ter marcado 5 gols, mas também pelos lances de efeito criados pelo mesmo. No lance mais emblemático da partida, com o jogo ainda apertado, ele deixou dois adversários no chão, e na saída do goleiro cavou com o pé direito por cima do goleiro, que se esforçou mas não conseguiu evitar a pintura. Que golaço! Depois desse lance, parecia que qualquer esforço do Rezenha seria insuficiente para derrotar o redondo time do Sambola. A classificação era questão de tempo, e mesmo utilizando Xande como goleiro linha, o Rezenha não conseguiu diminuir a diferença de gols. A campanha do Rezenha acaba parando no ótimo Sambola que vai muito forte para a grande decisão, mas merece destaque pelo acesso para a 5ª divisão. Ao Sambola resta enfrentar o Nova Opção na disputa pelo caneco. Um jogaço imperdível no próximo sábado!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||