LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Terceira.

Acesso!

Data: 27/09/2017
Essa notícia foi lida 1117 vezes


Por Fabrício Fiestras

As quartas de final da 3ª divisão nos trouxeram partidas bem disputadas, onde somente uma equipe conseguiu reverter a vantagem dos times de melhor campanha. Essa equipe foi o União Mandaleira. Nas outras 3 partidas venceu o time de melhor campanha, mostrando que estão fortes e focados na disputa pelo caneco. Vamos saber como foram as partidas:

Reverência 1x4 União Mandaleira

                Na noite de quinta-feira no Alto da Boa Vista, Reverência e Mandaleira fizeram uma partida franca e com muita técnica e habilidade presente. Os dois times são bem entrosados, com o Reverência sendo uma equipe mais leve enquanto o Mandaleira apresenta um toque de bola muito refinado. Os dois times tem jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento, e esse era o dia Erik e Ferrari. Melhor para o Mandaleira que precisava da vitória para conseguir a classificação para a semifinal, e consequentemente o acesso à 2ª divisão. O Reverência perdeu pela primeira vez no torneio, justamente quando não poderia perder. O Mandaleira que foi derrotado duas vezes na primeira fase, cresce no momento certo da competição e se encaixar seu futebol nas partidas derradeiras, pode ser um forte candidato ao título tão importante. O Reverência fica no quase dessa vez, mas não apaga o brilho do time na competição.

Faz Depressa FC 5x1 Arsenal da Merck

                Em partida disputada na tarde de sábado no Alto da Boa Vista, o Faz Depressa se garantiu entre os 4 melhores da competição com direito a show de Ronaldo, autor de 3 gols na partida, que foi bem equilibrada até perto do fim. Quem vê apenas o placar da partida, pode se enganar. Com um time bem equilibrado, o Arsenal foi valente e vendeu muito caro  a derrota, deixando o ótimo Faz Depressa deslanchar no placar apenas no fim da partida, quando o time teve que sair para buscar o resultado. O Faz Depressa continua escalando as divisões, e com o potencial que o time possui, parece que em um futuro próximo pode estar na elite do Fut7. O time foi derrotado apenas uma vez até o presente momento, e com a vaga na 2ª divisão assegurada, só o título interessa daqui para frente. A semifinal deve ser um jogo imperdível diante do União Mandaleira, sem favoritos.

FS Fregola 4x3 AZ FC

                Numa partida bastante aguardada, as duas equipes de alto nível técnico duelaram em partida extremamente equilibrada. O início da partida foi todo do AZ, que foi melhor e criou mais oportunidades de gol. Maycon e Saviola incomodavam muito o time do Fregola que não conseguia encaixar seu jogo. Com diversas oportunidades, o AZ acabou saindo na frente e ainda ampliou na primeira etapa, deixando o placar em 2x0. O time poderia ter colocado uma vantagem ainda maior, mas acabou pecando nas finalizações. Depois do intervalo, mudança de cenário por completo. O toque de bola do Fregola começou a dar certo, e o time começou a envolver a equipe do AZ, que não se encontrava mais na partida. Os gols do Fregola começaram a sair, e o time virou merecidamente num segundo tempo com domínio completo da equipe. O Az ainda faria mais uma gol, mas vencendo e tendo a vantagem de jogar pelo empate, a essa altura a vaga já estava garantida para o FS Fregola, que se mantém invicto na competição. São 9 vitórias em 9 partidas. Impressionante! Vale frisar também, que os artilheiros da competição marcaram nessa partida. Maycon do AZ fez 1 e Gustavo do Fregola marcou 2 vezes. Ambos possuem 20 gols no campeonato. Melhor para Gustavo que ainda tem pelo menos mais dois jogos pela frente e deve ser o artilheiro isolado em breve. Alguém pode parar essa sequencia de vitórias do Fregola? Sò o tempo dirá!

Pá&Bola 6x3 Atlântico Shark

                Com um primeiro tempo avassalador, o Pá&Bola praticamente garantiu sua vaga já nos primeiros 25 minutos. O primeiro gol foi de pênalti, marcado por Yurhi. Mais alguns minutos passaram e mais 3 gols saíram rapidamente. Com 4x0, o domínio era total. Com grande atuação de José Márcio, o time terminou a primeira etapa vencendo por 5x1, e ainda tinha a vantagem do empate. A missão do Shark nessa altura era quase impossível. O segundo tempo foi mais equilibrado, com um Shark mais concentrado e o Pa&Bola com algumas mudanças. O Shark logo diminuiu com Giovanni, e era melhor na partida, com o Pá&Bola saindo apenas nos contra ataques. De tanto tentar, o Shark ainda faria mais um gol, cortando a vantagem para 5x3, mas nada que causasse muito temor na equipe rival, contando com a atuação segura do goleiro Marcelo. E foi com ele mesmo que surgiu o gol que liquidou de vez a partida. Lançamento para rápido contra ataque, jogada trabalhada na linha de fundo e cruzamento para Zé, o nome do jogo definir, marcando seu 4ª gol na partida. Classificação garantida de forma contundente, enchendo a equipe de moral para a disputa da semifinal. O Shark lutou mas não resistiu a maior qualidade do rival.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.