|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras O início da 5ª divisão do Interligas apresentou uma média de gols elevadíssima, e algumas goleadas interessantes, com algumas equipes já chamando atenção. Vamos ao resumo dos grupos nessa primeira rodada: Grupo A Numa primeira fase onde as equipes jogam apenas 4 jogos, sair com 3 pontos é fundamental. Bom para o Lei Seca, que venceu uma partida dura diante do Morada. O jogo foi bastante equilibrado durante grande parte da peleja, mas o excesso de faltas do Morada acabou pesando no fim da partida, quando o Lei Seca conseguiu os gols que garantiram o triunfo por 5x3, e os três pontos na conta. O Morada teve chances de vencer a partida, mas acabou sucumbindo diante de um bom rival. No outro jogo do grupo, Rezenha e Sambola protagonizaram um jogo cheio de emoção, onde o Rezenha foi melhor na primeira etapa (abriu 4x0), mas permitiu a reação do Sambola no segundo tempo. Os times, que se enfrentaram na semifinal do último Metropolitano, com vitória do Sambola de forma tranquila, apresentaram equipes com muita força ofensiva e pouca defesa, com exceção do goleiro do Rezenha, que estava em noite iluminada, pegando até pensamento no final da partida para garantir o triunfo de sua equipe. Além dele, grande destaque para Gabriel, que marcou 4 vezes. Pelo Sambola, destaque para Romario, com 3 gols, e Neném com 4 assistências , que acabaram sendo insuficientes para sua equipe. O placar final foi de 7x6 para o Rezenha, com muita emoção. As duas equipes tem tudo para irem longe na competição. O D´Quinta folgou na rodada. Grupo B Com atuação destacada de Di Maria, o IECBR, que acaba de chegar na 5ª divisão, não deu chances ao pobre Dínamo TQR e impôs uma sonora goleada de 11x4. O destaque em questão fez 4 gols na partida, comandando sua equipe com muita objetividade e eficiência. A atuação do time enche o plantel de moral para o prosseguimento da competição. É bom ficarmos de olho no IECBR, um time com muita potencial e muita entrega dentro do gramado. O Dínamo tem que esquecer essa estreia abaixo da crítica. Fechando o grupo, o Araújo teve dificuldades para superar o Camuflados por 5x4, em partida realizada na tarde de sábado no Pau Ferro. Em uma partida de duas equipes de níveis semelhantes, sair com os 3 pontos pode ser vital mais adiante na competição. O Araújo, contou com 2 gols de Gago para comandar o time numa vitória justa diante de um Camuflados que não desiste nunca, mas dessa vez acabou derrotado. O Green Hills folgou. Grupo C O Nova Opção, campeão da 6ª divisão, estreou de maneira avassaladora na 5ª divisão. O time goleou o Imperiais por 8x1, de forma categórica, não dando qualquer chance ao adversário. Mais uma competição onde o Nova Opção entra impressionando e parece que serão novamente fortes candidatos. Jorge André foi o maior destaque individual de um time tão organizado e coletivo. Ele marcou 3 vezes e ainda deu 2 passes para seus companheiros marcarem mais 2 gols. Será o Nova Opção capaz de alcançar mais uma final? Ainda é cedo, mas essa exibição mostra que o time está bem forte. O Imperiais precisa melhorar na próxima rodada para poder conseguir um triunfo, que será de vital importância. No outro jogo do grupo, uma partida bem parelha entre Boêmios e Atlético Cevada. Melhor para o Boêmios, que chegou a vitória por 6x5, num jogo cheio de altos e baixos de ambos os lados. Com a dupla Elton e Renato inspirada (3 e 2 gols respectivamente), o time conseguiu somar 3 pontos importantíssimos num grupo que promete ser bastante forte e equilibrado. O Cevada tem condições de elevar o nível do seu jogo no próximo encontro, algo que será fundamental para o objetivo do time. Uma nova derrota já complica a equipe. O time do Embaixadores não jogou na rodada. Na foto que ilustra o post, o IECBR FA, que começou a competição goleando.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||