|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A primeira rodada do Interligas aconteceu no último fim de semana com partidas de alto nível técnico e muito equilíbrio na grande maioria dos jogos. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A A liderança do grupo é do recém-promovido CAFF, que fez estreia com o pé direito, não dando chances ao Força Livre, no Pau Ferro. Com uma atuação convincente, um entrosamento acima do normal e precisão nas finalizações, o time da Cidade Alta foi bem superior e se aproveitou de alguns desfalque do FL. Vitória por 7x4, com uma exibição brilhante na primeira etapa, onde definiram a partida. Logo atrás do CAFF, aparece o Maníacos da Merck, que enfrentou um forte Espigão, que como de costume abusou de sua jogada mais forte, os cruzamentos para área. A partida foi extremamente equilibrada, mas a maior técnica do Maníacos foi fator primordial para decidir a partida após o jogo estar empatado em 3x3 até perto do fim. O time marcaria mais duas vezes, fechando o ótimo jogo com vitória de 5x3. No Alto da Boa Vista, boa estreia para o Sporting Rio. O adversário era o atual vice-campeão Metropolitano, Juventus, e a vitória foi importante e merecida por 3x1. O nome do jogo? Para variar, ele, Sidão, autor de todos os gols do Tubarão. Joga demais! Vale destacar também as duas assistências de Igor, que retorna para o seu antigo time em grande estilo. A Juventus, mesmo com a derrota, não tem motivos para preocupação pois tem um elenco muito qualificado e deve reagir em breve. Selemed e Rebeldiões fecham a rodada na quinta-feira. Grupo B Bela estreia do Panela. Vitória convincente por 5x1 diante do Barros no campo do Pau Ferro. A atuação do time foi muito boa e ainda contou com um Barros pouco inspirado, tornando a vitória mais tranquila. Destaque para Renha com seu cabelo grisalho, que marcou 2 vezes ajudando o time nessa estreia. Na segunda posição vem o atual campeão Metropolitano Barão, que bateu o campeão Municipal Porto por 3x1, numa reedição da última final Municipal. O embalo do time do Barão parece que não tem fim. Depois de duas finais consecutivas nas duas competições mais importantes do ano, o time segue forte para tentar emplacar mais uma grande campanha. O Porto, como vem acontecendo nesse ano, começa mal, mas é sabido que tem força e plantel suficientes para se recuperar. Esperamos que não seja muito tarde. O artilheiro da partida foi Chay, autor de 2 dois 3 gols do poderoso Barão. Outro time que estreou bem foi o RJ Cosmos, em partida de 9 gols e muitas chances criadas. A vitória por 5x4 foi importante para que a equipe começasse bem a competição, batendo um time muito forte como o Postinho. Numa partida cheia de alternativas, os destaques individuais foram jogadores muito conhecidos na liga. Pelo Postinho, Gustavinho e Pelicano (ex-Malibu), marcaram duas vezes cada, o que acabou não sendo suficiente para derrotar um iluminado Leo David, que marcou um hat trick e ainda deu passe para outro gol. Atuação de gala. Fechando o grupo, tivemos o único empate da rodada, Reale e Realeza ficaram no 4x4. No jogo de duas equipes que acabaram de desembarcar na primeira divisão, o empate acabou premiando a entrega de ambas as equipes. Num jogo cheio de chances desperdiçadas, um pontinho acabou de bom tamanho para as equipes e pode fazer total diferença adiante. Dobes foi o principal jogador do Reale, anotando 3 gols, enquanto pelo Realeza, destaque para Leleti, que marcou 2 vezes. Na foto que ilustra o post, o Panela, que iniciou muito bem e promete vir forte nessa competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||