|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Vitórias convincentes, goleadas, muita emoção e, para completar, teve até WO tivemos. Essa foi a rodada de estréia do Interligas da 7ª divisão. Vamos ao resumo dos grupos: Grupo A A liderança do grupo está nas mãos do Azulinos, que na rodada venceu o Taquara Bulls por 7x5, no jogo com maior número de gols da rodada. O bom Azulinos arranca com uma vitória importante e bastante merecida. A liderança é pelo quesito de gols pró, já que o Celta City, venceu por 2x0 o MilanB, que foi derrotado por WO. O outro time do grupo, Cascatinha B (atual campeão metropolitano) folgou na rodada. Grupo B Quem estreou e convenceu com atuações individuais destacadas foi o CDGM, batendo o XV de JPA por 9x4. O time da Guarda Municipal emplaca mais uma boa estreia, e tem uma equipe bastante entrosada e com ótimos atletas tecnicamente. O time deve ser presença garantida nos playoffs se mantiver esse ótimo nível apresentado nessa estreia. Logo atrás pelo saldo de gols, aparece o Federal, que derrotou o Schalke JPA por 5x2, em uma atuação bem superior a do seu adversário. O Federal é mais uma equipe que deve fazer uma bela campanha, pois também tem muitos valores individuais e um entrosamento bastante interessante. O Schalke não consegue decolar e deve passar algumas dificuldades para conseguir avançar. Uma melhora considerável é necessária para poder almejar uma campanha melhor. Na rodada, o Lussac folgou. Grupo C Um estreia dura, mas com vitória importante para o Red Bull Tijuca diante do Colégio City. O triunfo, fundamental para as aspirações da equipe, foi construída de forma sofrida, mas merecida. O Colégio fica com a sensação que poderia ter tido melhor sorte, mas agora é hora de esquecer essa sofrida derrota e pensar no próximo adversário. Em outra partida do grupo, disputada no Alto da Boa Vista, o Oeste, completamente quebrado jogando com jogadores a menos, conseguiu heroico empate diante do Galáticos do Alto em 1x1. Marcos Paulo marcou o gol do Galáticos enquanto para o Oeste, Kelve fez o gol que garantiu o empate improvável para um Oeste completamente quebrado, e até sem goleiro. Para a próxima rodada, é bom que o Oeste vá com um time mais completo caso queira ter melhor sorte na competição. O Galáticos do Alto perde boa chance de conquistar 3 pontos diante de um adversário tão desfalcado. O bom Diretoria folgou nessa primeira rodada. Na foto que ilustra o post, o Red Bull Tijuca, que começou muito bem a competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||