|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A sétima divisão do Interligas continuou no último fim de semana com 5 partidas, mostrando quem são as equipes que tem mais potencial para almejar uma boa campanha na competição. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu na rodada: Grupo A A liderança do grupo é do Celta City. O time derrotou o Taquara Bulls por 4x2 em partida disputada na manhã de domingo no Pau Ferro. O time chegou aos 6 pontos em duas rodadas graças as belas exibições de Giovane e Ítalo, com 2 gols e 2 assistências, respectivamente. O Taquara perde a segunda em 3 partidas e não tem uma campanha muito animadora até esse momento. O Celta deve se classificar sem sustos. O Cascatinha B somou 3 pontos sem precisar jogar pois o MilanB já está desclassificado da competição por WO. O tradicional Azulinos ganhou folga nesse fim de semana. Esse grupo com apenas 4 equipes na disputa promete emoções até os últimos minutos dessa primeira fase. Grupo B Com atuações acima da média, o CDGM, time da guarda municipal vem sobrando no grupo. Com 18 gols em 2 jogos, o time vem impressionando com o belo entrosamento da equipe. Na rodada, o time aplicou acachapante goleada por 9x2 no pobre Lussac, que estreava na competição. O CDGM segue na toada rumo ao mata-mata sem muito o que se preocupar. O Lussac precisa melhorar para apagar essa péssima estreia. Na outra partida do grupo, muita emoção e equilíbrio entre Schalke JPA B e XV de JPA. Melhor para o XV, que venceu uma partida fundamental para as aspirações do time no torneio, por 6x5. Numa partida cheia de lances de gol, podemos destacar alguns jogadores que tiveram atuações acima da média. Pelo lado vitorioso, destaque para Diogo e Jean, com 2 gols cada. Pelo Schalke, muito esforço em vão por parte de VInícius, que conseguiu um hat trick que não serviu para salvar sua equipe da segunda derrota consecutiva em 2 partidas na competição. Vive situação ruim a equipe do Schalke B. O XV de JPA triunfa pela primeira vez. O outro time do grupo, Federal, folgou. Grupo C Depois do empate na estreia cheia de desfalques, o Oeste consegue sair com a vitória diante Diretoria por 2x1 no finalzinho com gol de cabeça. Essa vitória magra serviu para colocar o time na ponta do grupo, e poder pensar com calma na continuação do torneio. Se o time não vem encantando como em outros campeonatos, ao menos vem conseguindo pontuar e deve conquistar vaga nos playoffs. O Diretoria fez sua estreia com derrota, mas tem um time com potencial para vislumbrar uma das vagas no mata-mata. Em outro jogo do grupo, o Colégio City foi ao Alto da Boa Vista para derrotar o Galáticos do Alto por 2x1 em outra partida bastante parelha. A dupla Robson e Rômulo fez os gols que garantiram o importante triunfo da equipe que se recupera depois da derrota na estreia. O Galáticos tem apenas um pontinho em 2 jogos na vice-lanterna de um grupo muito nivelado. O Red Bull, vice-líder com 3 pontos em 1 jogo, descansou no fim de semana. Na foto que ilustra o post, o CDGM, que tem a melhor campanha da competição até o momento.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||