|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A 5ª divisão do Interligas teve a realização de 6 partidas no último fim de semana. Algumas equipes continuam com os 100% de aproveitamento e já tem presença garantida no mata-mata, enquanto outras começam e pensar no que fazer para fugirem da degola. Vamos ao resumo da rodada: Grupo A A liderança do grupo é do Sambola, que após derrota na estreia, já engata a segunda vitória consecutiva e não deve ter problemas para avançar na competição. A vítima da vez foi o bom time do Morada, que foi derrotado por 4x3, numa partida muito disputada, e com alto nível técnico. Se de um lado o Sambola vai bem, o Morada soma apenas 3 pontos em 3 jogos e com uma partida para o fim de sua participação na primeira fase, vai para o tudo ou nada nessa derradeira rodada. Se perder pode até cair. Em caso de vitória pode se classificar. Quem se recuperou da derrota na última partida foi o Rezenha. O time goleou impiedosamente o D`Quinta por 9x3 e deu grande passo rumo aos playoffs. O time é segundo colocado no grupo pelo quesito saldo de gols, e pode até assumir a liderança em caso de nova vitória. O D`Quinta sofre sua segunda derrota em 2 jogos, e com saldo negativo de 14 gols, está em situação complicadíssima para o decorrer da competição. É vencer ou vencer daqui para frente. Na rodada, o Lei Seca folgou e continua com seus 3 pontos em um único jogo disputado até então. Grupo B Domínio total do IECBR nesse grupo. O time conseguiu chegar aos 9 pontos em 3 rodadas ao golear o lanterna do grupo, Camuflados, por 4x1. Um time 100% e outro 0%. Duelo de opostos não poderia ter outro resultado. O IECBR tem presença garantida no mata-mata enquanto o Camuflados joga sua derradeira partida para tentar evitar o rebaixamento. No outro jogo do grupo, Quem atuou muito bem e ajudou a embolar de vez o grupo foi o Green Hills que também venceu por 4x1 diante do Araújo. O destaque desse importante triunfo do Green Hills foi Renan, que marcou 2 vezes na partida. Ambos os times chegam aos 3 pontos, juntamente com o Dínamo, que folgou na rodada. As 3 equipes com 3 pontos em 2 jogos prometem duelar muito pelas vagas para a próxima fase. Muita emoção nos espera nessas rodadas que virão pela frente. Grupo C Nesse grupo C, Boêmios e Nova Opção (times que já fizeram final de campeonato) vem sobrando na turma. A terceira vitória consecutiva do Boêmios ocorreu diante do Imperiais, por 5x1. A dupla Bruno e Rafael marcou 2 vezes cada, tendo papéis fundamentais para essa merecida vitória que coloca o time na próxima fase. Por outro lado, o Imperiais tem apenas 1 pontinho em 3 partidas, em situação muito delicada. Voltando a falar dos times que estão voando, o Nova Opção venceu a segunda partida no torneio, mantendo seu 100% de aproveitamento. O adversário derrotado da vez foi o lanterninha Embaixadores, que ainda não pontuou em 2 jogos. O jogo terminou em 3x1, com boa atuação coletiva do Nova Opção, como de costume. O time deve fazer duelo acirrado pela ponta do grupo contra o Boêmios, numa partida que tende a pegar fogo. Na rodada, o Atlético Cevada descansou. Na foto que ilustra o post, o Green Hills, que incendiou o grupo com a vitória na rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||