|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As quartas de final da 6ª divisão do Interligas foram disputadas em alto nível técnico e somente umas das equipes conseguiu quebrar o favoritismo do adversário de melhor campanha. Vamos saber como foram os jogos que definiram as quatro equipes que continuam no sonho de conquistar o título: Itanhangá FC 6x2 Borussia JPA O bom time do Itanhangá confirmou o favoritismo e bateu o Borussia por placar elástico em partida realizada na tarde de sábado no Alto da Boa Vista. Com um conjunto muito entrosado, a boa equipe do Itanhangá foi superior durante a maior parte do jogo e conquistou a vaga de maneira merecida e categórica. O principal anotador da equipe foi Thiago, com dois gols e muita movimentação em campo. O time tem um bom toque de bola e sabe aproveitar bem as oportunidades que cria. O Borussia, por outro lado, esteve longe de seus melhores dias nas finalizações. Vale lembrar que essas mesmas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase com nova vitória do Itanhangá. Parece que o jogo do Borussia não encaixa contra eles. Vamos ficar de olho no Itanhangá, que está a um passo da grande decisão. Jaguaré 6x4 Base Forte FC Outra equipe que confirmou o favoritismo e avançou para a semifinal foi o excelente time do Jaguaré. Mas não foi fácil. A partida disputada no Pau Ferro começou com o Base Forte aproveitando melhor suas oportunidades e saindo na frente do placar. O jogo foi esquentando, e as equipes demonstravam nervosismo mas nunca deixando a técnica e o toque de bola de lado. O Jaguaré começou a encontrar seu jogo e começou a reação que culminaria numa vitória apertada diante de uma adversário fortíssimo. Qualquer que fosse a equipe classificada, faria grande papel na etapa seguinte. Ficou pelo caminho mas caiu de pé o ótimo time do Base Forte. O grande destaque dessa bela disputa foi Rafinha, que anotou 3 gols sendo o cara da partida, deixando sua equipe a dois passos do grande objetivo. De quebra, ele ainda assumiu a artilharia da competição, chegando aos 10 gols no torneio. Olho no garoto e no bom elenco do Jaguaré. FEC /CJRIO 1x4 Rebeldiões Renegade O experiente time do Renegade foi a única equipe que conseguiu reverter a vantagem do empate do adversário. Se sentindo a vontade jogando no Pau Ferro, o Renegade realizou uma partida sólida e soube aproveitar bem as chances de gol criadas, conseguindo a classificação de forma incontestável. O jogo coletivo da equipe verde foi o ponto forte para que pudessem chegar a tão aguardada fase semifinal da competição. O FEC, que realizou bela campanha num grupo muito forte, acaba ficando pelo caminho mas não apaga o belo papel que fez na primeira fase. Ao Renegade restam dois jogos para que o time possa tirar da garganta o grito de “é campeão”. A tarefa não será fácil, mas que ninguém duvide desse time tão competitivo. Paduano EC 6x6 Ilha Plate No jogo mais tenso e emocionante da rodada, o Paduano usou-se da vantagem por ter melhor campanha na primeira fase e foi buscar o resultado no minuto final de jogo. Depois de passar a maior parte do tempo comandando o placar, o Ilha Plate mostrou seu potencial e por muito pouco não eliminou o time de melhor campanha da primeira fase da competição. O jogo estava 6x5, quando praticamente no último lance o Paduano buscou o gol salvador, que eliminaria o ótimo time da Ilha do Governador. Não podemos deixar de destacar a atuação de gala de Vinicíus. O rapaz estava em tarde iluminada e anotou 3 tentos e ainda deu 2 assistências preciosas para que seus companheiros marcassem. O empate teve gosto amargo para o Ilha Plate, que se mantiver esse plantel tem chances de chegar longe nas próximas competições. O Paduano tem um confronto difícil diante do Jaguaré na semi. Jogaço imperdível! Na foto que ilustra o post, o Paduano, que mesmo com a melhor campanha da competição, suou muito pra passar de fase.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||