LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Quinta: Final!

Nova Opção x Lei Seca

Data: 13/12/2017
Essa notícia foi lida 588 vezes


Por Fabrício Fiestras

Nova Opção e Lei Seca farão a grande decisão da 5ª divisão do Interligas. As equipes conseguiram suas vagas na final de maneira bem distintas. O Lei Seca teve que suar um pouco mais para poder se garantir, enquanto o Nova Opção segue com seus 100% de aproveitamento. Vamos saber como foram as semifinais:

Nova Opção 4x1 Dínamo TQR

Chegando como favorito para mais embate na competição, o Nova Opção confirmou seu favoritismo e venceu o bom Dínamo TQR numa partida muito bem disputada. O início de partida foi de estudo de ambos os lados, com as duas equipes tentando achar brechas no jogo do adversário. Com o decorrer da partida, o elenco mais entrosado e qualificado do Nova Opção começou a se sobressair e dominar a partida, se impondo e mostrando porque até o momento parece ser o time a ser batido na competição.

O Dínamo talvez tenha sido o rival mais duro que o Nova Opção encontrou até o presente momento, e mesmo com a diferença de 3 gols a partida não foi fácil em momento algum. Os gols do Nova Opção foram anotados por Jorge André, Victor Boleta, Luiz e Banha. Pelo Dínamo Bismarck marcou o gol solitário de sua equipe que vendeu muito caro a derrota. O Dínamo, mesmo derrotado, sai com sensação de dever cumprido e agora brigará pela terceira colocação na competição diante do bom time do Sambola. O Nova Opção tentará erguer mais uma taça no fim de semana contra o Lei Seca. Será que alguém pode parar o Nova Opção? Teremos a resposta no próximo fim de semana.


Lei Seca FC 3(4)x(3)3 Sambola F7

Em um dos jogos mais emocionantes do fim de semana Lei Seca e Sambola só decidiram a vaga para a grande final na disputa por pênaltis, depois de uma partida muito quente e bem disputada. Numa partida de duas equipes muito qualificadas tecnicamente, os times alternavam momentos de domínios de ambos os lados, mas a equipe do Lei Seca conseguiu abrir 3x1. No entanto, o time cometeu muitas faltas que resultaram em dois shootouts para o Sambola. Nas duas oportunidades, o time parou no goleiro Naldinho, em tarde inspiradíssima. Mas quem pensava que o time iria desanimar com essas chances desperdiçadas, se enganou. O time encontrou forças, sabe-se lá de onde, para buscar os gols que resultaram no empate no minuto final de partida. 3x3 e fim de tempo, num dos melhores jogos da competição até o momento.

 A disputa foi para os pênaltis, onde mais um vez Naldinho fez a diferença, pegando uma cobrança e ajudando sua equipe a eliminar o fortíssimo time do Sambola. Vaga merecida pelo que jogou a equipe do Lei Seca. O Sambola fica com o gostinho de final na boca com os shootouts que não entraram e poderiam mudar o rumo do jogo. Agora é brigar pelo terceiro lugar contra o Dínamo. Ao Lei Seca a tarefa será árdua para conquistar o caneco: derrotar o 100% Nova Opção. Jogaço no próximo fim de semana.



LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.