|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As oitavas de final da segunda divisão foram recheadas de partida com alto nível técnico e muita emoção. Os quadrifinalistas estão decididos e temos a garantia de que grandes partidas nos esperam na continuação da competição. Vamos ao resumo dos jogos: Cascatinha FA 3x4 Colombino Mesmo jogando pelo empate, o bom Cascatinha começou com mais disposição na partida e saiu na frente do placar. No entanto essa vantagem durou pouco tempo, pois o Colombino colocou a bola no chão e achou rapidamente o empate. O jogo seguiu equilibrado até que o Cascatinha conseguiu imprimir seu ritmo e abriu vantagem confortável de 3x1 ainda na primeira etapa. O jogo, nesse momento, parecia resolvido. No entanto, na volta para o segundo tempo, o Colombino começou a usar do seu toque de bola para envolver a equipe do Cascatinha e com Ruan e Igor comandando o time, eles foram buscar o empate, deixando os adversários perdidos em campo, cometendo faltas em grande quantidade. Com tanta luta, o Colombino conseguiu uma virada improvável e garantiu sua classificação de maneira emocionante e heróica. Igor fez 2 e Ruan deu 3 passes preciosos e fundamentais para essa virada. A moral do Colombino vai lá pro alto depois desse grande triunfo. O cascatinha fica com o gosto amargo de perder uma partida que parecia ganha. Faz Depressa FC 1x3 Marotos FA Num jogo muito nivelado, duas equipes de nível técnico semelhantes jogaram uma partida muito estudada. Parecia que a equipe que saísse na frente do placar terminaria o dia com a vitória. E foi exatamente isso que aconteceu. Levemente superior, o ótimo Marotos precisava da vitória e contou Chico em tarde de gala. Ele acabou com o jogo, marcando os 3 gols da equipe nessa vitória maiúscula. O Faz Depressa sofreu dois gols e não teve forças para buscar a reação. Chico ainda faria um gol e o Faz Depressa descontaria no último minuto. Placar final de 3x1 e vaga garantida entre os 8 melhores da competição. O Faz Depressa, com ótimo elenco fica pelo caminho e adia o sonho de chegar a primeirona. AZ FC 5x6 Real Fregola Num jogaço emocionante, o Fregola conseguiu um triunfo na base da vontade. Começando melhor a partida, o AZ abriu vantagem e parecia ter o controle da partida, disputada no Pau Ferro. Com Maycon em noite inspirada anotando 3 tentos, e Matheus dando 4 assistências, o AZ desfilava um belo futebol até que o Real Fregola acordasse na partida e fosse buscar a virada de forma contundente. Depois de estar perdendo por 4x1, o Fregola encontrou forças sabe-se lá de onde para buscar o resultado. O time empatou em 4x4, ainda levou o quinto gol e conseguiu nos minutos finais alcançar a épica virada de forma emocionante com muita garra. O Real Fregola vai para as quartas de final empolgado após vencer uma partida que já parecia perdida e entra em campo disposto a tudo para poder ficar entre os 4 melhores time do certame. Se mantiverem essa vontade, podem vencer qualquer adversário adiante. O AZ, assim como o Cascatinha fica com a decepção de perder uma partida que parecia ganha em determinado momento. Pá&Bola 6c5 Arsenal da Merck Superior durante a maior parte da partida, o Pázão liderou o placar durante os 50 minutos de partida, não dando chances ao azar, apesar da diferença de apenas um gol no placar. O time, com toque de bola envolvente, construiu a vitória de maneira natural, contando com boas atuações de Zé e Matheus, com 2 gols cada. A vantagem aberta na primeira etapa foi administrada até certo momento do segundo tempo, e o jogo seguia para uma vitória por vantagem elástica até que o esforçado Arsenal marcasse dois gols no último minuto de partida para reduzir a vantagem para apenas um gol, nada que ameaçasse a classificação do Pázão que jogava pelo empate por ter melhor campanha. O time segue forte e já está novamente entre os oito melhores da competição, sonhando alcançar a vaga para a primeira divisão. Na foto que ilustra o post, o Marotos, que eliminou o Faz Depressa, finalista da CDL.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||