LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Subindo!

PFFC campeão de novo!

Data: 23/01/2018
Essa notícia foi lida 421 vezes


Por Fabrício Fiestras

Pau Ferro FC 5x3 BK United FS

                Duas equipes com campanhas semelhantes chegaram à decisão de maneira merecida. Com históricos semelhantes, os dois times vem escalando as divisões juntos (e sempre acompanhados do Caiçaras) e dessa vez decidiram o caneco, com vantagem para o PFFC, que foi superior durante a maior parte da partida. Ambas as equipes estavam invictas, mas ao fim da tarde de sábado, somente o Pau Ferro manteve essa invencibilidade. Vamos saber como foi essa conquista.

                Debaixo do sol escaldante do campo 1 do Pau Ferro, o jogo começou bem movimentado, e logo aos 2 minutos, o arqueiro do PFFC, Caio, carimbou o travessão do BK em chute de longa distância. O Pau Ferro era superior e Dias por pouco não abriu o placar. Na primeira ele parou no goleiro do BK e na segunda no travessão. Mas no futebol, que não faz leva, Caniggia vacilou na saída de bola e Adeíldo não vacilou, batendo de primeira e abrindo o placar para o BK, aos 9 minutos. O gol não abalou o PFFC, que conseguiu chegar ao empate numa pintura: após bola rebatida ela sobrou para Luiz Fernando que enfiou uma bicicleta clássica e sem chances para o goleiro adversário.

Após o empate, o BK começou a jogar melhor e parou algumas vezes em Caio, com boa atuação, como de costume. Quando momentaneamente, o time verde era melhor em campo, num contra ataque mortal, Vitor achou Ramon para tocar na saída do goleiro. Era a virada do PFFC e números finais para a primeira etapa.
                
O segundo tempo começou com um time do Pau Ferro disposto a acabar com a partida de maneira rápida. Logo aos 3 minutos, Luiz Fernando marcou seu segundo tento na partida, ampliando a vantagem do PFFC para 3x1, tranquilizando a equipe. O início de segundo tempo avassalador não pararia aí. Logo depois, aos 6 minutos, Dias aumentaria ainda mais a vantagem, que a essa altura já era bem confortável.

O bom time do BK parecia perdido em campo. O jogo permaneceria por um bom tempo nesse placar de 4x1, com as equipes desperdiçando chances de ambos os lados. Os goleiros eram exigidos e faziam bem seus papéis. Vyctor e Davidson ainda fariam mais dois gols para o BK, enquanto Caniggia ajeitaria de peito para uma finalização perfeita de Matheus. Golaço! Aos 23 minutos, Caio ainda faria mais uma linda defesa para acabar com qualquer chance de reação do BK United.

Atuação sólida e segura de uma equipe que parece não ter limites e deve chegar a elite em breve. O BK, hoje, esteve abaixo de seu potencial, mas é outra equipe que rapidamente deve alcançar seus objetivos.
                
                       
             
                       
Destaques individuais:

Artilheiro: Matheus (Pechincha B) – 15 gols

Rei das assistências: Ronaldo (PFFC) – 9 assistências

Melhor goleiro: Caio (PFFC) 



Na decisão do terceiro lugar, o Caiçaras derrotou o Pechincha B nos pênaltis por 2x1, depois de um empate de 3x3 no tempo normal e mais uma vez "pega elevador" junto com os finalistas para a 3ª divisão.







LEIA TAMBÉM!

Calendário!
Veja!
A Era Realeza!
Realeza é campeão da Copa da Liga!
É Campeão!
Reale conquista a Recopa com méritos!
Prazo Final!
3ªf, 09/10
Recopa: Resumão!
Reale sai na frente!
Merecido!
Sangue Bom é campeão da 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.