|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
O Barão, atual Bi-Campeão da primeira divisão, fechou na última semana uma importante parceria com um dos clubes mais renomados do futsal carioca. Após uma longa negociação, os representantes do Barão Rodrigo e Sagat selaram na última terça-feira a parceria com o diretor de esportes Sergio Luciano. O S.C. Mackenzie nunca teve sua marca no fut7 carioca e agora através do Barão, vai ser representado e o primeiro desafio será o Municipal. Vem aí o tri?
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||