|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A abertura da quinta divisão do Municipal contou com partidas muito movimentadas e recheadas de gols. Algumas goleadas com algumas exibições bem convincentes. Vamos ao resumo desse início de competição: Grupo A Estreia de gala do XV de JPA diante do experiente time do Canela. Jogando no Pau Ferro, o time não tomou conhecimento do adversário e aplicou um sonoro 7x0, sem dó nem piedade. Orelha foi o grande destaque da partida, anotando 2 gols e distribuindo 3 assistências nesse passeio. A boa diferença de gols já coloca o time em boa situação no cenário do grupo. Outro time que venceu, mas com dificuldade bem maior, foi o Borussia JPA, derrotando o FEC por 6x5, também no Pau Ferro. O triunfo foi importante, pois deve ser um confronto importante entre duas equipes que devem disputar uma vaga na próxima fase. Ao FEC, que lutou muito, resta pensar adiante e uma vitória será fundamental na rodada seguinte. O Borussia entra em campo mais relaxado por já ter conseguido quebrar o gelo da estreia somando 3 pontinhos. Fechando o grupo, o River 99 venceu o Celta City por 5x4, em mais uma partida de extremo equilíbrio no grupo. Guilherme, com dois tentos, foi importante peça da engrenagem que funcionou muito bem pela habilidosa equipe do River. O Celta, que também possui um bom elenco, tem tudo para se recuperar em breve na competição. Vamos aguardar a promissora segunda rodada que teremos pela frente. Grupo B Podemos dizer que esse foi o grupo das goleadas. A maior delas foi aplicada pelo Base Forte num acachapante 10x4 diante do 2ª Geração. Alex, Mayke e Matheus anotaram dois gols cada um, sendo os artilheiros da partida, dando início a uma promissora campanha do super ofensivo time do Base Forte. Outro time que goleou com eficiência no ataque, além de uma defesa sólida, foi o Itanhangá, metendo 5x0 no bom time do CDGM, em partida disputada no Alto da Boa Vista. O Itanhangá vem forte para a disputa de mais uma competição, enquanto o CDGM, sempre muito competitivo, teve uma estreia até certo ponto, decepcionante. Fechando o grupo, um time que está sendo dito com um dos favoritos do certame, venceu sem dificuldades o tradicional Azulinos, por 4x0. A atuação segura e sem sustos, foi comandada pelo matador do time, Matheus Chaveirinho, que anotou dois gols, conduzindo com maestria sua equipe para a primeira vitória na competição. Olho no Ilha Plate, pois o elenco é muito forte. Grupo C Com vitória convincente, o Oeste aplicou 7x2 no Galáticos, com direito a hat trick de Caio. O Galáticos decepciona bastante nessa abertura de competição. O Oeste que já viveu dias na elite do fut7, tenta retornar as divisões superiores e essa estreia anima bastante todo o elenco para a disputa da competição. No outro jogo do grupo, o Rebeldiões Renegade abriu 2x0 diante do bom e aguerrido time do Federal, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou cedendo o empate na segunda etapa. Baiano e Daniel anotaram os gols do Renegade enquanto Pedro Paulo anotou os dois gols que fizeram com que sua equipe buscasse um resultado que parecida perdido. As duas equipes tem potencial para avançar no torneio e a próxima rodada é fundamental para ambos os times definirem seus respectivos futuros na competição. Na outra partida que seria disputada no grupo, o Futnight venceu o Cascatinha II por WO. Na foto que ilustra o post, o Ilha Plate, que montou super elenco e começa a competição muito bem!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||