|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Depois de duas rodadas disputadas, apenas três equipes continuam com campanhas 100%, uma de cada grupo. O nível da terceira divisão do Municipal está lá no alto e promete fortes emoções nas próximas rodadas. Vamos ao resumo da rodada do último fim de semana: Grupo A O líder isolado do grupo é o Império. O time teve mais uma atuação bem segura e conseguiu mais três pontos ao bater o Promessas Fina Pasta por 5x2, de maneira categórica. Quem comandou essa vitória foi Léo, que foi o garçom do dia, dando 3 assistências para seus companheiros marcarem. O Império deu passo importante rumo aos playoffs se firmando na ponta de um grupo complicado. Quem aparece na segunda posição é o BK United que foi derrotado pelo URJ por 4x2 em partida realizada no Pau Ferro. Por falar em URJ, o time se recupera de uma péssima estreia com uma vitória maiúscula diante de um dos favoritos da competição. Com uma defesa sempre bem postada e se aproveitando bem das chances que criou, o bom time do URJ se colocou de volta na disputa de maneira convincente. A próxima rodada tende a significar muito para as pretensões do time. O BK, mesmo derrotado, ainda é uma equipe temida e que tem tudo para avançar bastante. Fechando o grupo, os dois últimos colocados se enfrentaram. Melhor para o Vila Isabel que derrotou o Sócanelas por 6x4 e afundou o rival na lanterna, ainda sem pontuar. O grande destaque da partida foi Fabinho, autor de 3 tentos fundamentais para a conquista dos três pontos. O tradicional Vila reage e tenta engrenar uma sequencia de bons resultados a partir da próxima rodada. Ao Sócanelas, agora é vencer ou vencer! Grupo B Segunda rodada e segunda goleada para o líder solitário do grupo, o Chácara. Nessa semana, o time derrotou o União Gigóia por 7x1 sem dar chances de recuperação ao adversário. Com uma atuação em alto nível e com muita disposição, o time ainda contou com Helder e Leonardo inspirados, anotando 2 gols cada. O Gigóia perde pela primeira vez na competição mas ainda não há motivo para desespero. A próxima rodada tende a definir muita coisa para a equipe. Quem também venceu foi o Resenha dos Amigos. O time aplicou uma goleada de 6x2 no XRAY, em jogo disputado no Pau Ferro. O XRAY fica com a lanterninha na mão, mas com apenas uma partida disputada. O Resenha, por outro lado, se recupera da estreia ruim e com grande atuação de Matheus (hat trick), conquista esses pontos vitais na briga pelas primeiras posições do grupo. No jogo derradeiro da rodada, o União, outra equipe que havia perdido na estreia, se recuperou derrotando o Caiçaras por 5x2 que realizou sua estreia de maneira bem aquém do esperado. Celso, com dois gols, foi peça importante nessa vitória. O Caiçaras, outra equipe tida como forte candidata a chegar longe no torneio, teve estreia decepcionante, mas tem tudo para se recuperar em breve. Esse grupo ainda deve esquentar bastante nas próximas semanas. Grupo C Jogando no Pau Ferro, o PFFC chegou ao segundo triunfo consecutivo e vai mantendo seu favoritismo. A vítima da vez foi o Prime, goleado por 7x1. Com supremacia técnica e tática, o time construiu a vitória de maneira natural, e merecidamente. Bruno e Murilo, com 2 gols cada, foram dois dos destaques de um time que é muito entrosado, e tem no conjunto seu ponto forte. O Prime, por outro lado, depois de uma bela estreia, não conseguiu repetir a atuação da semana passada e conhecer a primeira derrota na competição. O time vem na quarta colocação na tabela nesse grupo que promete muita disputa pelas vagas. Na vice-liderança aparece o Joga Pra Frente, que segue invicto e na rodada somou mais um pontinho ao empatar em 5x5 com o Nova Safra. Num jogo cheio de altos e baixos, o empate acabou sendo o resultado mais justo, caso haja justiça no futebol. Pelo JPF, destaque para Yure, com 2 gols, enquanto pelo Nova Safra, o nome do time foi Iago, autor de 3 tentos de extrema importância para a conquista desse pontinho, o primeiro do time na competição. Na lanterna do grupo, aparece o Pechincha B, com 2 derrotas em 2 jogos. O time foi derrotado pelo experiente time do EPE por 3x0. A atuação do EPE foi bem sólida, deixando o time com moral para a continuidade da competição. Com dois gols de Raphael e uma defesa intransponível, o EPE não levou sustos e somou seus primeiros pontos na competição. O Pechincha B precisa melhorar bastante para poder sonhar com uma vaga adiante. Na foto que ilustra o post, o PFFC, líder invicto e mais uma vez favorito!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||