LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Rodada 2/5

Data: 15/03/2018
Essa notícia foi lida 786 vezes


Por Fabrício Fiestras

Jogos bastante movimentados no fim de semana mexeram com a segunda divisão do Municipal de Fut7. Algumas equipes demonstrando potencial para poderem chegar até a elite, enquanto outras ainda derrapam e passam por dificuldades. Vamos ao resumo:

Grupo A

                A liderança isolada do grupo é do bom time do Marotos. No fim de semana, o time derrotou o Nova União por 4x0, sem dificuldades, apresentando um futebol bem agradável de se assistir. Sólido na defesa e criando diversas chances no ataque, o time do Marotos quando encaixa seu jogo é um adversário duro de ser batido. O Nova União soma apenas 1 pontinho depois de duas rodadas disputadas, segurando a lanterna do grupo.

Num grupo tão equilibrado, o DFP, com 4 pontos é vice-líder. O time bateu o Cascatinha por 6x4, com grande atuação coletiva da boa equipe do Danados. A vitória foi muito importante para colocar o time isoladamente na segunda colocação, enquanto o Cascatinha tem apenas um pontinho e segue na parte debaixo da tabela. O time precisa urgentemente vencer na próxima rodada caso queira pensar numa das vagas para o mata-mata. O DFP, mantendo esse nível, deve passar de fase sem sustos.

No outro jogo do grupo, o TMN empatou com o Geremário em 3x3 no Pau Ferro.Num campeonato com poucos empates, o TMN consegue a proeza de ter 2 empates em 2 rodadas. O Geremário, depois da derrota na estreia, soma seu primeiro ponto na competição, bem aquém do esperado pela boa equipe. O jogo foi disputado de maneira intensa, e o empate acabou sendo justo mas deixou os dois times insatisfeitos, pois todo ponto nesse grupo tende a ser decisivo.


Grupo B

                Depois da segunda rodada, somente o Fanáticos segue com 100% no grupo. O time bateu o Celtic por 3x2 em partida disputada no Alto da Boa Vista. O jogo foi bem parelho e essa vitória acabou sendo maiúscula para a equipe poder jogar mais relaxada e pensando adiante. O Celtic continua com um único pontinho e precisa mostrar evolução caso queira pensar num possível acesso para a elite. No momento, o time vem abaixo do que pode produzir.

Quem segue de perto o Fanáticos é o Real Fregola, que depois de estrear com um empate, aplicou uma sonora goleada no Chelsea, por 5x1 na segunda rodada. O destaque do time foi Charuto, com 2 gols, ajudando bastante no triunfo da equipe. O Chelsea sofre seu primeiro revés depois de uma vitória tranquila na estreia. As duas equipes tem totais condições de avançar na competição, mas qualquer deslize, pode custar bem caro.

Fechando o grupo, o Panela venceu pela primeira vez e afundou o Peñarol Rocinha B na lanterna do grupo, sem pontos. A vitória por 5x3 foi comandada por Raphael, Patrick e Yuri que participaram de todos os gols da equipe. O trio estava inspirado e fez o necessário para que o time vencesse pela primeira vez no certame. O Peñarol, sempre muito competitivo, vai mal nesse início de competição, totalmente diferente dos torneios anteriores. O que acontece com o Peñarol? Vamos aguardar.


Grupo C

                Com a eliminação do Grajatasaray, alguns times já somam 3 jogos na tabela, e com isso, já temos 3 times com 6 pontos. A liderança é do Selemed, com 6 pontos em 3 jogos. Na rodada, o time goleou impiedosamente o IAPI por 6x1, com atuação de gala de Pedro, autor de 4 gols. O rapaz estava inspirado e destruiu o IAPI. O time de Pilares não teve qualquer chance de recuperação na partida, tendo uma atuação abaixo do padrão do time.

Junto com o Selemed, também com 6 pontos, aparece o River, mas com apenas 2 partidas disputadas. Na rodada o time enfrentou o Grajatasaray, que foi eliminado do torneio.

Fechando o grupo, vitória de 4x3 do Padrão FIFA diante do Arsenal da Merck, que depois de uma atuação excelente na estreia, acaba derrotado na segunda rodada, estacionando nos 3 pontos. O Padrão, assim como o líder Selemed, já contabiliza 3 partidas disputadas. Na partida em si, não podemos deixar de destacar a atuação brilhante de Rodrigo Vianna, autor de um hat trick fundamental para a vitória do seu time, que num  grupo com um time a menos na parada, tende a ser muito equilibrado.

Na foto que ilustra o post, o Fanáticos de campanha 100% até aqui! 



LEIA TAMBÉM!

Municipal, 18ª edição.
Inscrições Abertas!
COPA RIO 2026
INSCRIÇÕES ABERTAS!
SUPER COPA DE BASE 2026
Inscrições abertas!
A LIGA QUE É PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO FUT 7
Desde 2009 em atividade, a Liga Society do Rio de Janeiro já revelou atletas campeões do mundo na Kings League e segue sendo o palco de grandes jogos.
PUNIÇÃO
Confira
COPA DA LIGA
INSCRIÇÕES ABERTAS!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2026 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.