|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Jogos bastante movimentados no fim de semana mexeram com a segunda divisão do Municipal de Fut7. Algumas equipes demonstrando potencial para poderem chegar até a elite, enquanto outras ainda derrapam e passam por dificuldades. Vamos ao resumo: Grupo A A liderança isolada do grupo é do bom time do Marotos. No fim de semana, o time derrotou o Nova União por 4x0, sem dificuldades, apresentando um futebol bem agradável de se assistir. Sólido na defesa e criando diversas chances no ataque, o time do Marotos quando encaixa seu jogo é um adversário duro de ser batido. O Nova União soma apenas 1 pontinho depois de duas rodadas disputadas, segurando a lanterna do grupo. Num grupo tão equilibrado, o DFP, com 4 pontos é vice-líder. O time bateu o Cascatinha por 6x4, com grande atuação coletiva da boa equipe do Danados. A vitória foi muito importante para colocar o time isoladamente na segunda colocação, enquanto o Cascatinha tem apenas um pontinho e segue na parte debaixo da tabela. O time precisa urgentemente vencer na próxima rodada caso queira pensar numa das vagas para o mata-mata. O DFP, mantendo esse nível, deve passar de fase sem sustos. No outro jogo do grupo, o TMN empatou com o Geremário em 3x3 no Pau Ferro.Num campeonato com poucos empates, o TMN consegue a proeza de ter 2 empates em 2 rodadas. O Geremário, depois da derrota na estreia, soma seu primeiro ponto na competição, bem aquém do esperado pela boa equipe. O jogo foi disputado de maneira intensa, e o empate acabou sendo justo mas deixou os dois times insatisfeitos, pois todo ponto nesse grupo tende a ser decisivo. Grupo B Depois da segunda rodada, somente o Fanáticos segue com 100% no grupo. O time bateu o Celtic por 3x2 em partida disputada no Alto da Boa Vista. O jogo foi bem parelho e essa vitória acabou sendo maiúscula para a equipe poder jogar mais relaxada e pensando adiante. O Celtic continua com um único pontinho e precisa mostrar evolução caso queira pensar num possível acesso para a elite. No momento, o time vem abaixo do que pode produzir. Quem segue de perto o Fanáticos é o Real Fregola, que depois de estrear com um empate, aplicou uma sonora goleada no Chelsea, por 5x1 na segunda rodada. O destaque do time foi Charuto, com 2 gols, ajudando bastante no triunfo da equipe. O Chelsea sofre seu primeiro revés depois de uma vitória tranquila na estreia. As duas equipes tem totais condições de avançar na competição, mas qualquer deslize, pode custar bem caro. Fechando o grupo, o Panela venceu pela primeira vez e afundou o Peñarol Rocinha B na lanterna do grupo, sem pontos. A vitória por 5x3 foi comandada por Raphael, Patrick e Yuri que participaram de todos os gols da equipe. O trio estava inspirado e fez o necessário para que o time vencesse pela primeira vez no certame. O Peñarol, sempre muito competitivo, vai mal nesse início de competição, totalmente diferente dos torneios anteriores. O que acontece com o Peñarol? Vamos aguardar. Grupo C Com a eliminação do Grajatasaray, alguns times já somam 3 jogos na tabela, e com isso, já temos 3 times com 6 pontos. A liderança é do Selemed, com 6 pontos em 3 jogos. Na rodada, o time goleou impiedosamente o IAPI por 6x1, com atuação de gala de Pedro, autor de 4 gols. O rapaz estava inspirado e destruiu o IAPI. O time de Pilares não teve qualquer chance de recuperação na partida, tendo uma atuação abaixo do padrão do time. Junto com o Selemed, também com 6 pontos, aparece o River, mas com apenas 2 partidas disputadas. Na rodada o time enfrentou o Grajatasaray, que foi eliminado do torneio. Fechando o grupo, vitória de 4x3 do Padrão FIFA diante do Arsenal da Merck, que depois de uma atuação excelente na estreia, acaba derrotado na segunda rodada, estacionando nos 3 pontos. O Padrão, assim como o líder Selemed, já contabiliza 3 partidas disputadas. Na partida em si, não podemos deixar de destacar a atuação brilhante de Rodrigo Vianna, autor de um hat trick fundamental para a vitória do seu time, que num grupo com um time a menos na parada, tende a ser muito equilibrado. Na foto que ilustra o post, o Fanáticos de campanha 100% até aqui!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||