LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Sétima: Resumão!

Rodada 3/5

Data: 11/04/2018
Essa notícia foi lida 724 vezes


Por Fabrício Fiestras

A terceira rodada da 7ª divisão aconteceu no último fim de semana e já mostrou as equipes postulantes ao título da competição. Vamos ao resumo do que de melhor aconteceu nos bons jogos da rodada:

Grupo A

                O líder do grupo, Parma Rio, folgou na rodada e viu o Peñarol Rocinha X se igualar na ponta do grupo. O time da Rocinha manteve seus 100% de aproveitamento ao bater o Apracur United por 3x2, numa partida bastante equilibrada. Pequenos detalhes pesaram para que o Peñarol pudesse chegar ao importante triunfo. O destaque do time foi Marcos, autor de dois gols vitais para a conquista do três pontos. O Apracur segue estacionado nos 3 pontos, na terceira colocação de momento.

No outro jogo do grupo, os desesperados CivilFER e Águias se enfrentaram e a vitória do CivilFER, por 4x2, empurrou o Águias para a lanterna isolada em situação crítica, sem pontos com 3 partidas disputadas. O CivilFER volta para a briga e depende de nova vitória para poder sonhar mais alto. Na partida em si, com apenas 4 jogadores na linha, o CivilFER parecia que seria presa fácil, cometendo um pênalti aos 20 segundos de partida. No entanto, o desperdício do pênalti mudou por completo o panorama da partida. O CivilFER foi dominando o jogo, e já com equipe completa em campo, acabou se impondo e conquistando merecidos três pontos.


Grupo B

                O Barrangu venceu o Atlético River por 9x3 e se colocou em situação confortável na classificação. Com 6 pontos em duas rodadas, o time segue tranquilamente rumo à segunda fase da competição. Castro foi o principal destaque da equipe vitoriosa, anotando um hat trick importante para a construção da goleada. O Atlético tem apenas 3 pontos conquistados na vitória por WO sobre o Falcões. A situação da equipe é bem complicada. No outro jogo do grupo, o Real Galax nem precisou entrar em campo pois enfrentaria o já desclassificado Falcões. O Galax alcança a vice-liderança do grupo e caso vença o último jogo, avançará sem problemas. O outro time do grupo, Faculdade, folgou na rodada e continua com os 100% de aproveitamento.


Grupo C

                Numa partida cheia de gols, o Colégio City continuou sua campanha de alto nível e meteu 9x6 no RJ Cosmos B. Com um início de jogo avassalador, o ótimo time do Colégio abriu boa vantagem diante de um Cosmos perdido em campo. Com o decorrer da partida, as equipes passaram a trocar gols e em nenhum momento a vitória esteve ameaçada. Vale ressaltar a atuação magistral de uma dupla. Pedro deu 5 assistências enquanto Robson anotou mais 7 gols disparando ainda mais na artilharia da competição. O Colégio é um dos fortes candidatos ao título, enquanto o Cosmos B precisa melhorar para poder sonhar mais longe no certame. O time tem apenas 3 pontos em 3 jogos e sua situação não é nada boa. Só a vitória interessa no jogo derradeiro. O Colégio City já pensa na próxima fase. Na rodada o Complexo da Ipadu folgou, enquanto OFW e Jacarepasoccer jogam somente no próximo fim de semana. O grupo deve ser bastante parelho até o fim, com o Colégio sobrando na turma até o presente momento.


Na foto que ilustra o post, o Barrangu que goleou na rodada.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.