LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumo do Congresso!

Veja!

Data: 18/04/2018
Essa notícia foi lida 1607 vezes


Na última 2ªf foram sorteados os confrontos da CDL 2018. A competição começa no próximo fds e contará com 58 equipes.

Confira algumas especificidades da CDL:

Inscrição de atletas:
  •  Diferentemente do ano passado, o elenco de seu time na CDL poderá ser mudado de acordo com o elenco da competição de divisão em que sua  em que sua equipe esteja jogando. Não há mais a obrigatoriedade de ser o elenco do Municipal, ou seja, se você "contratou" um jogador para o Metropolitano, ele poderá ser inscrito na CDL por sua equipe. Contudo, não há hipótese de trazer um jogador só para a CDL e este continuar jogando no time dele de origem que não está jogando a CDL ou já foi eliminado dessa competição por exemplo. Em outras palavras, se o atleta está em seu elenco, pode jogar a CDL e tem que jogar a divisão pelo mesmo time. Se for transferido, pode ser inscrito na CDL por outra equipe e não pode mais jogar nem CDL nem divisão pela equipe anterior. Assim, se evitam as "seleções" e a competição fica justa, representando o elenco atual de cada equipe. 
Número de inscritos:
  • Recomenda-se inscrever apenas os atletas que efetivamente se vá utilizar a cada rodada, pois a competição é longa e são apenas 30 vagas. Uma vez inscrito o atleta, este só poderá ser retirado da lista, mediante pagamento da taxa de transferência de R$30 mesmo que não tenha atuado. As inscrições podem ser feitas sempre até 12h da 6f anterior a cada rodada, até a véspera do 1º jogo da semifinal;

Eliminação do 2º jogo & Disputa nos pênaltis:
  • Equipe que vencer o 1º jogo por 4 gols de diferença elimina a a necessidade da partida de volta. A partir das quartas de final, obrigatoriamente haverá 2 partidas no confronto, mesmo que a diferença de gols tenha sido superada. Importante informar que não há "gol fora de casa". Se vencer a 1ª partida por 3x0 e perder o 2º jogo por 4x1, haverá decisão por pênaltis (e não shoot-out), sendo 3 pra cada time na 1º rodada e depois alternadas até se definir o vencedor.
 Cartões:
  • 3 amarelos e 1 vermelho suspendem e eles não zeram em nenhum momento da competição. Para estar dentro de campo e comandar o time, o treinador deve estar inscrito na súmula. Ele obrigatoriamente ocupa vaga de atleta.
Recopa:
  • Os 26 eliminados da 1ª fase da CDL se juntam a 6 times (que pegarem vaga direto. Sim! Ainda há vagas) na Recopa. Esses 6 que irão direto pra Recopa não podem ser times da 1ª e 2ª divisões. O chaveamento da Recopa será o mesmo da CDL, só que com os perdedores dos confrontos. Dessa maneira, se sabe o caminho até a final desde o início.
Rodadas Dia de Semana a noite:
  • A partir das oitavas de final, a Liga se reserva o direito de promover rodadas noturnas tando na CDL, quanto na Recopa. Até essa fase, as rodadas serão no fds, parando-se as divisões para disputa. 

Abaixo, o caminho até a final da CDL!

 







LEIA TAMBÉM!

Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!
Série B: Resumão!
Semifinais



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.