|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Muita emoção e jogos muito movimentados definiram os 4 times que continuam na briga pelo título da quarta divisão do Campeonato Municipal 2018. Vamos saber como foram os jogos dessas quartas de final: Paduano EC 3x4 4X Oliva Na sexta-feira à noite no Pau Ferro, Paduano e Oliva fizeram um jogo cheio de catimba onde o Oliva conseguiu se garantir nas semifinais com um gol perto do fim da partida. Depois de conseguir abrir vantagem de 3x1, o Oliva tentou segurar o resultado mas o Paduano foi buscar o empate, que lhe garantiria a vaga. Com o jogo em 3x3, parecia que o Paduano tinha tomado controle das ações. Ledo engano! O Oliva faria o quarto, e derradeiro gol da partida, eliminando o poderoso time do Paduano já bem próximo ao fim do jogo. Muita emoção. O Paduano ainda tentaria fazer o quarto gol, mas o tempo já era escasso. Fim de papo e Oliva, com muita experiência, classificado. Kevin e Yuri, com 2 gols cada, foram os heróis do Oliva, que tem pela frente agora o Lei Seca, na briga por vaga na final. IECBR FA 7x5 Santa Fé Num jogo cheio de gols, onde os ataques foram muito superiores as defesas, melhor para o time de melhor campanha. O IECBR, com um trio em dia iluminado(Di Maria, Cleitinho e Andrew), com cada um anotando 2 gols, acabou sendo superior num todo e mereceu a vaga entre os quatro melhores times da competição. O Santa Fé chegou bem longe no certame e já pensa na próxima competição com muita moral conseguida graças a essa bela campanha. O IECBR segue firme e forte para a semifinal onde promete ir com tudo para se garantir na grande final e assegurar uma das vagas na terceira divisão no próximo campeonato. O adversário da vez será o poderoso Sambola, ainda invicto. Sambola F7 3x3 Bravus Com um elenco qualificado e 100% de aproveitamento até então, o Sambola entrou em campo como favorito diante do bravo time do Bravus. A partida foi bem disputada, muito quente e a vantagem do empate acabou pesando à favor do time de melhor campanha em toda a competição. O empate acabou premiando a equipe do Sambola pelo conjunto da obra, e mesmo quando não consegue elevar seu nível atuação, ainda atinge seus objetivos. Ao Bravus, resta pensar adiante sabendo que o time tem potencial para enfrentar qualquer equipe da liga se demonstrar o futebol dessas quartas de final. O Sambola tem pela frente agora o IECBR em disputa que vale acesso e vaga na final. Jogaço! Lei Seca FC 3x2 Curicica City No último jogo das quartas de final da quarta divisão do Municipal, o Lei Seca cortou um dobrado mas conseguiu vencer e se garantir entre as 4 melhores equipes do certame. Com dois gols de Dener e um de Attilio, o Lei Seca soube capitalizar em lances vitais para conseguir avançar no torneio diante de um Curicica que tentou tudo q podia para tentar a classificação. Celso anotou os dois gols do time de Curicica, insuficientes para colocar seu time na semifinal. O Curicica é mais um time que cai de pé, mas infelizmente tem que pensar na próxima competição. Ao Lei Seca, resta conseguir mais um triunfo para poder se garantir na terceira divisão na próxima competição. O adversário das semis será o 4X Oliva. Confronto bem aberto e muito equilibradol Na foto que ilustra o post, o 4x Oliva
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||