|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As quartas de final da segunda divisão foram de alto nível técnico e nos apresentaram algumas surpresas interessantes. Agora restam apenas quatro equipes postulantes ao sonhado título da segundona. Vamos ao resumo das quartas: Marotos FA 3x4 Fanáticos No confronto onde o bom time do Marotos tinha a vantagem de jogar pelo empate, o Fanáticos acabou surpreendendo muita gente. Na partida que abriu a fase de quartas de final, no Alto da Boa Vista, muito equilíbrio, e com o Fanáticos demonstrando muito mais vontade que o Marotos, a classificação foi merecida. Lutando muito por cada bola, e aproveitando as oportunidades, o time nem precisou do seu goleiro titular, Gonçalo, suspenso, e conseguiu uma vitória maiúscula por 4x3. O Marotos acabou relaxando um pouco com a vantagem que possuía e foi o necessário para que o time de André Vinícius(2 gols fundamentais) e CIA aproveitasse e se garantisse entre os 4 melhores times da competição. A equipe está a um triunfo de conquistar a vaga na almejada primeira divisão. A tarefa não será fácil já que a equipe terá pela frente o poderoso time do Real Fregola. O Marotos, mais uma vez, fica pelo caminho. Panela FC 3x4 IAPI de Pilares FS Em jogo disputado na quarta-feira às 23 horas, no Pau Ferro, mais um favorito ficou pelo caminho. Dono de uma ótima campanha, o Panela foi superado pelo experiente time do IAPI, sempre competitivo. Na partida em si, as equipes alternaram bons e maus momentos, mas o IAPI soube ser mais letal nos momentos decisivos e conseguiu a merecida vaga entre os quatro melhores times do certame. Com dois gols de Leandro, um dos destaques da equipe de Pilares, o time se aproximou mais uma vez de uma vaga na elite do futebol 7, onde já frequentou por muito tempo. Para atingir tal feito, terá que vencer, no próximo sábado, o ótimo time do Arsenal da Merck. Jogaço! Arsenal da Merck 4x2 Selemed Na noite de sexta-feira, o Arsenal entrou em campo podendo até empatar mas não se acomodou e buscou a vitória o tempo todo. Sempre com mais posso, o time pressionava o Selemed, que como de costume se defendia bem e era perigoso nos contra ataques. Chances desperdiçadas pelo Arsenal e um Selemed cirúrgico eram a tônica do jogo. Os times trocavam gols e o equilíbrio permanecia até os minutos finais quando o Arsenal vencia por 3x2. O Selemed tentou buscar o resultado mas o quarto gol acabou saindo e as chances do Selemed acabaram. O Selemed caiu de pé, mas o Arsenal foi o time que apresentou o melhor futebol nessa noite. Vaga entre os quatro e o sonho de chegar até a elite bem mais próximo. Para chegar lá, o time terá que derrotar o IAPI no próximo fim de semana. Muita emoção nos espera nessa semifinal. DFP 3x7 Real Fregola Fechando as quartas de final, na noite de sexta no Pau Ferro, o DFP podia até empatar para avançar, no entanto não conseguiu tal objetivo. A partida teve dois tempos distintos. Uma primeira etapa bem equilibrada, onde o DFP chegou a liderar o placar por 2x1, numa partida que parecia imprevisível e muito disputada, e um segundo tempo de apenas uma equipe. O Fregola entrou avassalador na segunda metade da partida e construiu uma goleada que não foi maior por puro preciosismo e muitas chances desperdiçadas. O DFP não encontrou seu jogo e foi presa fácil para o rival durante todo o segundo tempo. Avança com moral o Fregola que contou com grande atuação de Michel, autor de um hat trick. O time vai empolgado brigar pela vaga na grande decisão e terá pela frente o surpreendente Fanáticos. Tudo pode acontecer. Na foto que ilustra o post, o Arsenal da Merck, que está a 1 jogo da elite da Liga!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||