LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira!

Final!

Data: 23/05/2018
Essa notícia foi lida 781 vezes


Por Fabrício Fiestras

Os dois finalistas da elite do futebol 7 foram definidos nesse último fim de semana e vai colocar frente a frente Realeza e FS Fregola. Com atuações convincentes, as duas equipes foram bem superiores aos seus adversários e vão decidir a taça no próximo domingo. Vamos saber como foram suas respectivas vitórias:

Realeza 5x3 Barão FS

                A partida disputada na tarde de domingo no Pau Ferro, nos mostrou um Realeza em cima do Barão desde o início da partida. Com mais volume de jogo e muito presente no campo do adversário, o experiente e talentoso time do Realeza era melhor em campo. Com um time extremamente entrosado, o time foi fazendo o jogo ficar do jeito que queria até conseguir abrir uma vantagem quer jamais seria alcançada, 5x1.

Daí em diante, com o toque de bola refinado que a equipe possui, tudo ficou mais fácil e sob controle. Com o placar desfavorável, o Barão foi em busca de gols para tentar voltar para a partida. Ainda se aproveitaria de uma falha da zaga do Realeza para diminuir e de um pênalti para deixar o placar em números finais. Domínio do Realeza, equipe de campanha quase impecável durante todo o torneio e muito merecedora de estar na grande decisão. O todo poderoso Barão, atual campeão Metropolitano e do Interligas, vai ter que se contentar com a disputa do terceiro lugar, ficando de fora da final, algo bem incomum nos últimos tempos.


FS Fregola 10x2 Rebeldiões

                O outro finalista só foi definido na segunda-feira à noite, também no Pau Ferro. O competitivo time do Rebeldiões até saiu na frente no placar com gol de Índio. Ximenes empatou para o Fregola, e o time verde teve nova chance de tomar o comando do placar mas desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro do Fregola.

Daí em diante, vimos o Fregola dominar por completo o jogo e começar a desfilar seu excelente nível técnico e físico. O placar foi aumentando naturalmente numa atuação brilhante da equipe do Fregola, com elenco de nível altíssimo. Os reservas entram e mantém o nível do time. O matador Ximenes faria ainda mais 3 gols, se isolando ainda mais na artilharia da competição.

Nas assistências destaque para Sidão, com três assistências. O Fregola parece estar no auge de seu jogo e não deu qualquer chance ao sempre difícil Rebeldiões. A próxima parada agora é diante do Realeza, num jogo que define o campeão Municipal, e não tem favorito. Imperdível, com o mais alto nível técnico possível nessa partida. A partida será domingo as 16 horas. Ao Rebeldiões resta tentar o terceiro lugar diante do Barão. 




LEIA TAMBÉM!

Pentacampeão!
Colégio conquista a 1ª divisão!
No shoot-out!
Base Forte B conquista a sétima!
Ajax Robmar Campeão!
Deu a lógica!
DFP é o dono da Segunda!
Time goleia na final!
Araújo é campeão!
Time goleia na final!
UTA é Campeão!
Time tem conquista 100%.



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2020 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.