LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Rodada 1/5

Data: 10/07/2018
Essa notícia foi lida 576 vezes


Por Fabrício Fiestras

A terceira divisão do Campeonato Metropolitano começou no último fim de semana com partida recheadas de belos lances e muitos gols. Vamos saber o que de melhor aconteceu nessa primeira rodada:

Grupo A

                Estreia com o pé direito por parte do Sambola. A equipe aplicou 8x5 no bom time do Rezenha, em partida jogada no Pau Ferro. Contando com a dupla Paulinho e Renan inspirada, o time do Sambola começa mais uma vez bem numa competição da liga. O Rezenha, time de um histórico vitorioso, promete uma melhor atuação já na próxima rodada para poder pensar num futuro melhor dentro do torneio.

Outra equipe que fez boa estreia foi o Paduano. O time azul e branco derrotou o Oeste por 5x3, numa partida muito disputada e decidida nos detalhes. Num embate de duas equipes muito boas tecnicamente, levou a melhor a que finalizou com maior eficiência. O Paduano tem tudo para fazer um campeonato em alto nível, enquanto o Oeste, que também tem essa intenção, precisa de uma recuperação para ontem.

Na derradeira partida do grupo A, Resenha dos Amigos e Raimundos ficaram no 2x2, num jogo de menor intensidade, onde as equipes buscaram a vitória, mas não obtiveram êxito. Esse pontinho pode acabar sendo fundamental adiante, e deixa as equipes no meio da tabela. Quem conseguir um triunfo na próxima rodada, tende a seguir forte rumo ao mata-mata.


Grupo B

                Com uma atuação acima da média, o Curicica City não tomou conhecimento do Araújo que sofreu uma impiedosa goleada de 8x3. Contando com atuação destaca de Dieguinho, autor de três gols, o Curicica venceu o outrora bom time do Araújo, sem dificuldades. O sinal de alerta do Araújo já está ligado, e uma vitória na segunda rodada já parece necessária para colocar a cabeça do elenco no lugar. O Curicica, por outro lado, se enche de confiança para a continuidade da competição.

Quem também venceu, mas com dificuldade, foi o 4X Oliva, aplicando 4x3 no bom time do Fitness, em partida disputada na manhã de domingo no Pau Ferro. Em uma partida muito truncada, as equipes buscaram o gol o tempo todo, e a maior qualidade técnica demonstrada nessa partida, pode-se dizer que hoje, venceu quem foi a melhor equipe. Yuri, com 2 gols e um passe decisivo, foi o principal nome do entrosado time do Oliva. Ao Fitness resta sair de cabeça erguida depois de uma bela atuação, mesmo com a derrota.

Na outra partida do grupo, o Grajatasaray venceu pelo placar o mínimo o bom time do Prime, no domingo de manhã no Alto da Boa Vista. O gol solitário e vital da partida foi anotado por Felipe, herói do dia. Três pontos fundamentais e dificílimos conquistados pelo Graja, rumo ao mata-mata.


Grupo C

                Pode-se dizer que esse é o grupo dos empates. Numa rara rodada, as três partidas desse grupo terminaram empatadas. Comecemos pelo empate com mais gols. No Alto da Boa Vista, Nova Safra e Real BR fizeram uma partida emocionante na qual o NS começou melhor, esteve comandando o placar no início mas sofreu a virada do adversário, e quando já perdia por 5x3, achou dois tentos que decretaram o empate que deixou a torcida empolgadíssima. O 5x5 teve como destaques Alex, com dois gols pelo NS, e Di Maria, também anotador de dois tentos pelo Real BR. Emoção define essa partida!

Quem também empatou foi o Lei Seca, ficando no 3x3 contra o Santa Fé. No jogo que abriu a competição, as equipes alternaram bons e maus momentos durante a partida, e no fim o empate acabou sendo o placar mais justo devido a entrega das equipes durante os 50 minutos de partida. Marcaram para o Lei Seca, Jonathan, Digão e Daniel, enquanto fizeram para o Santa Fé, Carlos Eduardo e Dentinho(2x). Empate que mantém as equipes com boas perspectivas para o decorrer da competição.

No empate menos gols na rodada, Império e Seu Tião ficaram no 2x2, em partida disputada no Alto da Boa Vista. Com as duas equipes se respeitando muito e tentando serem letais nas conclusões das jogadas, o empate acabou sendo o resultado mais óbvio. Guto e Maurício fizeram os gols do Império enquanto Pedro Henrique e Simplício anotaram para o Seu Tião. As equipes, mesmo com esse pontinho, demonstram que tem muito a evoluir para poderem pensar nas fases mais agudas da competição.


Na foto que ilustra o post, o Curicica City, que fez sua estréia com uma goleada.

 


LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Primeira: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Aplicação de W.O.
Baile do Morada



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.