|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A sexta divisão teve início no último fim de semana com partidas recheadas de gols. Os times buscaram o gol o tempo todo, brindando todos os presentes com jogos cheios de emoção. Vamos saber quem começou bem no torneio e quem precisa evoluir para poder sonhar com uma possível promoção: Grupo A Quem passeou nessa primeira rodada foi o Passaredo. O time enfiou 8x4 no Taquara Bulls, com duas atuações de muito destaque na partida. Ricardinho, com 3 gols e Pedro Henrique, com 4 assistências, foram letais durante os 50 minutos de partida. Diante de tanta eficiência, o Taquara nada pôde fazer para evitar essa dolorosa derrota na estreia. Resta ao time juntar os cacos e pensar na próxima partida. Quem também estreou bem foi o Anil F7. O time não teve moleza mas conseguiu bater o Atlético HG por 6x4, no Pau Ferro. O grande nome do jogo foi Rafael, com participação em 4 gols da equipe, sendo o melhor jogador em campo. O Atlético, mesmo se esforçando acabou por sucumbir, mas demonstra ter potencial para evoluir na competição. No outro jogo do grupo, o Geremário II batu o B&Y por 4x2, em jogo bem disputado. Com um time leve e rápido, o Geremário parece ter um time pronto para fazer uma bela campanha no torneio. O B&Y, mesmo com essa estreia pouco inspirada, ainda tem tempo suficiente para uma possível recuperação. Esse grupo promete fortes emoções nas rodadas que estão por vir. Grupo B O G2 estreou de maneira convincente batendo o Lussac por 6x3 em partida disputada no campo 3 do Pau Ferro. Com uma boa atuação coletiva, o time parece ter encontrado o equilíbrio necessário para realizar uma bela campanha. Raphael comandou a equipe, com um gol e três assistências. O Lussac deixou a impressão que esteve bem abaixo do seu potencial, e tem que melhorar bastante para poder sonhar. Diretoria e Schalke também fizeram boas estreias e venceram, respectivamente, Beija-Flor e Palestra. O 4x2 do Diretoria foi merecido, derrotando um time bom time e enchendo o elenco de moral para a continuidade da competição. O tradicional Schalke suou e conseguiu importantes 3 pontos num jogo muito parelho onde acabou vencendo nos detalhes, por 3x2. Jorge, Rafael e Ricardo foram os anotadores do time de Jacarepaguá. Tanto Palestra quanto Beija-Flor mostraram que tem para onde evoluir e podem se recuperar já na próxima rodada, algo que será vital para quem quiser brigar por uma das vagas da segunda fase. Assim como o grupo A, esse grupo tende a ser decidido nas rodadas derradeiras, e nos reservará momentos emocionantes. Grupo C O que dizer do Sem Polêmicas? Uma estreia que beirou a perfeição na goleada por 6x0 diante do Leões da Vila. João Davi e Matheus, com 2 gols cada, ajudaram na construção dessa goleada impressionante dessa primeira rodada. O Leões tem que aprender com essa derrota para conseguir se reerguer e encontrar o caminho da vitória na próxima rodada. A impressão deixada não foi nada boa. Quem também venceu e convenceu foi o tradicional Barão, derrotando o Bravus por 7x3, sem dificuldades. Zina foi o grande nome da partida anotando 3 gols e ainda distribuindo duas assistências. O Barão entra com um dos favoritos da competição e nessa estreia não decepcionou. Se mantiver esse ritmo, não terá dificuldades para se classificar. No outro jogo do grupo, tivemos muito equilíbrio. O Pedalada venceu o Sangue Bom por 4x3 num jogaço, onde as equipes se alternaram no comando das ações durante os 50 minutos de jogo. Sendo mais eficiente nas conclusões e sabendo a hora certa de decidir, o Pedalada acabou saindo-se melhor e somando 3 pontos muito importantes na classificação. Com alguns times despontando nesse grupo, devemos ter forte briga pela parte de cima da tabela nas próximas rodadas. Totalmente imprevisível. Na foto que ilustra o post o Sem Polêmicas, que começou com goleada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||