LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Sexta: Resumão!

Rodada 2/5

Data: 25/07/2018
Essa notícia foi lida 323 vezes


Por Fabrício Fiestras

 A sexta divisão teve prosseguimento nesse último fim se semana e nos apresentou alguns jogos bem interessantes. Numa competição onde alguns times parecem sobrar na turma, os destinos das equipes vão se desenhando e deixando de forma bem clara quem vai brigar pelo título e quem vai tentar fugir das últimas colocações. Vamos ao resumo da rodada:

Grupo A

                Depois de boa estreia, o Passaredo venceu mais uma. Com uma atuação acima da média, o time derrotou o B&Y por 5x1, de forma categórica. Ricardinho, assim como na estreia, foi o principal jogador do Passaredo, anotando 2 gols e dando 2 assistências preciosas para seus companheiros. O B&Y perde mais uma e já precisa pensar no que fazer para evoluir e fugir da lanterna.

Sem sobrar, mas com eficiência, o Geremário II também alcançou os seis pontos na tabela ao derrotara o Anil por 4x3, em uma partida bem mais equilibrada do que a descrita acima. Nesse embate de duas equipes que haviam estreado com vitórias, melhor para o Geremário que dá grande passo rumo ao mata-mata. O Anil, mesmo com o revés, tem tudo para ficar com uma das vagas pelo belo futebol que vem apresentando. A derrota foi por detalhes, nada que cause desespero.

No outro jogo do grupo, o Atlético se recuperou da estreia ruim para vencer e afundar o Taquara Bulls. O triunfo por 4x2, se não foi brilhante, ao menos demonstrou a eficiência do time numa partida vital para as pretensões da equipe no certame. Com Thomas em jornada inspirada anotando 3 gols, nada poderia parar a equipe que começa a pensar na parte de cima da tabela daqui em diante. Ao Taquara agora é vencer ou vencer.


Grupo B

                A liderança isolada do grupo é do Diretoria. O time derrotou o Schalke por 4x3 e desponta como a principal força do grupo depois de duas rodadas. O Schake, depois de bela estreia, fica estacionado nos três pontos e pensa adiante, na próxima rodada que pode decidir por qual parte da tabela a equipes vai brigar. Potencial para avançar, o time tem, resta saber se vai conseguir retirar tudo que a equipe pode produzir para conquistar as vitórias nas próximas rodadas.

O G2, mesmo derrotado por 2x1 pelo Beija-Flor, segue na vice-liderança desse grupo tão parelho. O Beija, com a vitória (com dois gols de Zé), chega aos mesmos três pontos do rival da vez. O time só é quinto colocado na tabela graças ao péssimo saldo de gols que possui. Essa vitória foi fundamental para se manter na briga pelas vagas no mata-mata. O G2 tentará retomar o rumo das vitórias na próxima rodada.

Fechando o grupo, boa vitória do Palestra diante do único time que ainda não pontuou no grupo, o Lussac, por 5x3. A situação do Lussac é complicadíssima. Num grupo onde 4 equipes somam 3 pontos, fica bem difícil o time conseguir uma reação. O Palestra, que nada tem a ver com isso, vence pela primeira vez e já pode respirar um pouco mais aliviado, mas sem relaxar. A próxima rodada tende a decidir muita coisa nesse grupo. Será que Alex e Reis(marcaram duas vezes cada nessa vitória) conseguirão comandar sua equipe a mais um triunfo na próxima rodada? Aguardemos.


Grupo C

                O que dizer do Barão? Mesmo tendo que recomeçar uma escalada desde a sexta divisão, o time conseguiu manter grande parte do elenco campeão de praticamente tudo e segue passeando na competição. Na rodada, o time humilhou o Leões da Vila por 12x0. Não há muito a falar diante de tamanha goleada, apenas parabenizar a equipe e dizer ao Leões que pensem na próxima partida. Como maior destaque novamente Zina, autor de cinco gols, disparando na artilharia do campeonato. Thiaguinho, com três assistências, chegou a liderança nesse quesito, com seis passes decisivos. Será que alguém pode parar o poderoso Barão?

Quem vem tentando se manter junto na tabela é o Peladada, que na rodada derrotou o Bravus por 9x6. Rochinha foi o grande nome da partida, marcando cinco vezes e tirando qualquer chance de reação por parte do Bravus, que perde pela segunda vez e já vai ficando em situação preocupante. O Peladada parece ciente do que pode realizar e promete ser um adversário duro para qualquer um que cruze seu caminho. O tempo nos dirá até onde podem chegar.

Na derradeira partida do grupo, o Sangue Bom ganhou do Sem Polêmicas por 5x2, no Pau Ferro. Pagode foi o principal destaque da partida dando quatro assistências, mostrando a precisão de costume nos passes. É a primeira vitória do time no certame, empatando em pontos com o adversário derrotado na rodada. Isso mostra a importância desse triunfo. As duas equipes precisam emplacar a segunda vitória para poderem começar a pensar numa possível vaga na segunda fase.


Na foto que ilustra o post, o organizado Palestra, que venceu na rodada e está na briga pela classificação.




LEIA TAMBÉM!

Calendário!
Veja!
A Era Realeza!
Realeza é campeão da Copa da Liga!
É Campeão!
Reale conquista a Recopa com méritos!
Prazo Final!
3ªf, 09/10
Recopa: Resumão!
Reale sai na frente!
Merecido!
Sangue Bom é campeão da 6ª divisão!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.