|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Os últimos quatro quadrifinalistas da quinta divisão foram conhecidos em jogos muito bem jogados e que acabaram premiando as equipes que conseguiram aproveitar melhor suas chances. Três das quatro equipes em desvantagem conseguiram reverter o fato do adversário jogar pelo empate e avançaram. Vamos saber como foi: Florentina FC 3x6 Jaguaré FC A partida disputada no Pau Ferro começou de maneira muito intensa, com a Florentina dominando as ações, dando mostras de que poderia manter o suposto favoritismo por ter melhor campanha. Com Ralha desequilibrando, a equipe conseguiu abrir boa vantagem na primeira etapa, mas não conseguiu resistir ao maior volume de jogo que o Jaguaré apresentou no segundo tempo, tomando uma virada de 3x1 para 6x3. A virada foi toda construída nos 25 minutos finais de partida e acabou premiando o Jaguaré com uma merecida classificação. O camisa 9 da equipe do Jaguaré, Romario, foi o grande nome do jogo, com 2 gols e 2 assistências que acabaram contribuindo muito para o triunfo que coloca a equipe entre as oito melhores do certame. A Florentina, após início animador, fica pelo caminho. Faculdade 4x2 Apracur United O Faculdade chegou com o direto de jogar pelo empate E demonstrou estar mais concentrado e preparado para o jogo desde o princípio. O Apracur chegou com o elenco reduzido e pagou por isso, sendo dominado pela equipe adversária principalmente na primeira etapa. A vitória se construiu de forma natural e em momento algum, a classificação esteve sob ameaça. O bom e organizado Faculdade contou com boa atuação de Rômulo para conquistar a vaga para as quartas de forma categórica. Nessa próxima fase, o time terá pela frente o Parma Rio em uma partida que promete muito equilíbrio. Abolição FA 2x6 Barrangu O Barrangu, finalista do último Municipal, superou a vantagem do empate que o adversário possuía e se garantiu na próxima fase. Sabendo do que precisava fazer para se classificar, o jovem time se impôs e avançou de forma sólida e merecida. A goleada pode até dar a impressão que a partida foi fácil, no entanto, somente no final do jogo o time conseguiu maior tranqüilidade, visto que o Abolição não vendeu a vitória fácil. Lemos, com dois gols, foi um dos destaque de uma equipe que se mostra sempre muito qualificada tecnicamente. O plantel num todo é muito bem preparada e sempre dará muito trabalho para qualquer adversário. Nas quartas, o time irá reeditar a final do Municipal contra o Colégio City. Será a hora da revanche para a garotada? Jogaço imperdível! JPA B 2x4 Golden Gol Com um início de partida bem forte, o Golden Gol parecia estar com mais disposição para conquistar a vaga. O JPA parecia meio sonolento no princípio do jogo, e com uma marcação forte, o Golden conseguiu se sobressair e abrir uma vantagem na partida. O time chegou a abrir 2x0, mas como de costume, o JPA nunca é derrotado com facilidade e acabou buscando o empate, dando a impressão de que poderia tomar conta do jogo. O empate, que favorecia o JPA, persistiu até os minutos finais quando em dois contra ataques o Golden Gol definiu a classificação, inesperada para alguns e muito comemorada por eles. Com o triunfo, o time se enche de moral para jogar as quartas de final diante do Bosque da Mirataia. A equipe cresce no momento certo e promete fazer todos os esforços possíveis para alcançar a sonhada semifinal. Na foto que ilustra o post, o Golden Gol, que eliminou o favorito JPA e agora encara o Bosque.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||