|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As oitavas de final da terceira divisão movimentaram o último fim de semana e definiram as quatro equipes que completam o chaveamento das quartas. Apenas um equipe de melhor campanha conseguiu avança, mostrando o nivelamento do certame. Vamos saber como foram os jogos: Real BR 1x4 Rezenha Na noite de sexta-feira, Real e Rezenha se enfrentaram e quem levou a melhor, de forma merecida, foi o tradicional Rezenha. Um Real atuando bem abaixo do potencial normalmente demonstrado pela equipe encontrou um Rezenha com uma sólida defesa e se aproveitando da facilidade que Xande tem para decidir partidas para conquistar a vaga. O hat trick dele foi fundamental para que o Rezenha conseguisse passar de mais uma fase na competição. O Real fica pelo caminho sabendo que poderia ter demonstrado mais no campeonato. Ao Rezenha resta manter essa pegada que demonstrou nessa fase para poder superar seu próximo rival, o 100% Sambola. Jogo imperdível! Fitness FS 3x5 Santa Fé Vivendo sua melhor fase na história da liga, o Santa Fé continua sua evolução e vem fazendo um ótimo papel nessa terceira divisão. O time seguiu sua rotina de vitórias convincentes e não deu chances ao Fitness, numa vitória categórica. A evolução do time enche o elenco de confiança para o decorrer do campeonato. Na partida, além da dedicação e entrega de toda a equipe, podemos destacar Vitor, autor de dois tentos de extrema importância na construção do triunfo que coloca a equipe entre as oito melhores. Ao Fitness fica a sensação de dever cumprido, e que com alguns ajustes o time pode chegar mais longe nos campeonatos que disputar. Nova Safra 1x1 Curicica City Abrindo a fria e chuvosa manhã de domingo, no Alto da Boa Vista, o Nova Safra foi o único time com vantagem que conseguiu avançar para as quartas de final. Numa jogo de muito estudo, as equipes se arriscavam pouco no princípio de jogo, até que numa falha individual em uma saída de bola, o NS se aproveitou e abriu o placar, ampliando a vantagem que possuía, com gol de Jefferson. Na segunda etapa, o Curicica saiu mais para o jogo e foi criando um número maior de chances. Em uma delas, num vacilo do Nova Safra, o time se aproveitou e deixou o marcador igual. Com o empate o NS se classificava, e mesmo com o Curicica se esforçando em busca do gol salvador, o placar não seria mais alterado. Classificação nos detalhes para o bom time do Nova Safra. Grajatasaray 0x2 Oeste Com alguns desfalques, principalmente no setor ofensivo, o Graja não foi páreo para o Oeste, que mesmo desperdiçando gols incríveis, acabou vencendo sem maiores problemas. Com um meio de campo pouco inspirado e um ataque praticamente nulo, o Graja pouco fez contra o gol adversário, enquanto o Oeste soube matar o jogo no momento certo, anotando os dois gols que lhes deram total tranquilidade para administrar o resultado da partida. Os tentos foram marcados por Bruninho, em belas jogadas, demonstrando habilidade e faro de gol. O Oeste já está entre as oito melhores equipes do torneio e tende a realizar uma partida bem interessante de assistir diante do Lei Seca. Muitas emoções nos esperam. Na foto que ilustra o post, o Oeste, que parece que esta crescendo na hora certa na competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||