|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As oitavas de final da quarta divisão foram disputadas no último fim de semana com jogos de bom nível técnico e muito equilíbrio. Vamos saber quem conseguiu vaga nas quartas: Itanhangá FC 3x1 Pechincha B Levando o jogo para o Alto da Boa Vista e jogando pelo empate, o bom time do Itanhangá soube conter o ímpeto dos jovens adversários debaixo da chuva fria que caía na manhã de domingo. Com uma sólida atuação, a vaga veio de maneira merecida, com gols de Alexandre, Luis Eduardo e Márcio. Roberto descontou para o Pechincha B, visivelmente incomodado por jogar fora da sua tradicional casa, o Pau Ferro. Vai forte o Itanhangá para o confronto diante do outro Pechincha, dessa vez no campo do PFFC. Será que conseguirão passar por mais um Pechincha? Teremos essa resposta no próximo fim de semana. Coalhada FR 0x2 Promessas Fina Pasta O Promessas passou para a próxima fase vencendo por DT. Nas quartas, o time enfrentará o ótimo Base Forte. Galáticos FS 8x4 Azulinos Em partida disputada no Pau Ferro, o Gálaticos esteve sempre liderando o placar. Com uma equipe mais técnica e entrosada, o time ainda contou com atuação de gala de Matheus Pimenta(4 gols). O rapaz estava inspirado, mostrando que a equipe tem potencial para alcançar metas bem grandes dentro da liga caso vá com seu plantel completo. O Azulinos perdeu, mas demonstrou muita entrega e tentou ao máximo vender caro essa derrota. Nas quartas de final, o time duelará contra o Borussia JPA em uma partida que promete fortes emoções e sem favoritismo para nenhum dos lados. La Máquina 5x7 Futnight Mesmo jogando pelo empate, o La Máquina não conseguiu resistir ao ótimo momento do Futnight. Sendo superior durante a maior parte dos 50 minutos de peleja, Barroca e Erico comandaram a merecida vitória da equipe do Futnight. A atuação coletiva da equipe impressionou quem conseguiu assistir a partida no Pau Ferro. Eliminando uma equipe tão qualificada como a La Máquina, o time ganha moral para a disputa das quartas de final diante do bom CDGM, numa partida que promete ser muito parelha. Na foto que ilustra o post, o Futnight, que bateu o La Maquina e agora encara o CDGM.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||