LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Primeira: Resumão!

Quartas!

Data: 10/09/2018
Essa notícia foi lida 464 vezes


Por Fabrício Fiestras

A elite do futebol 7 está chegando ao grande momento de sabermos quem vai levantar esse importante troféu. Restam apenas quatro equipes na briga pelo título, prometendo semifinais de tirar o fôlego. Vamos saber como as equipes chegaram até lá:

Maníacos da Merck 5x4 Reale

                Num dos melhores jogos do ano no futebol 7, o Maníacos conseguiu uma heroica vitória diante do ótimo time do Reale no campo do PFFC. Num jogo com poucas faltas e muito leal, as equipes buscaram o resultado durante os 50 minutos de partida, e mesmo estando a frente na maior parte do jogo, o Reale acabou sendo derrotado. O Reale, mesmo acostumado a jogar no Alto da Boa Vista, se apresentou muito bem no Pau Ferro e foi rival duríssimo para o Maníacos, que começou a partida com uma intensidade mais baixa que a do adversário. Sabendo que precisava vencer para avançar, pois a vantagem era do Maníacos, o Reale conseguiu estar a frente do placar até os 23 minutos da segunda etapa, quando Felipe acertou finalização perfeita no canto do goleirão do Reale, empatando a partida em 4x4, resultado que garantia a classificação para o Maníacos. Na base do desespero, o Reale colocou o goleiro-linha e ainda acabou levando mais um gol. Que jogo! Uma pena uma das equipes ter que se despedir depois de terem feito um duelo em nível tão alto. O Maníacos fica a dois triunfos do caneco, enquanto o Reale, mesmo com a derrota, sai de cabeça erguida da competição.

Realeza 3x1 Arsenal da Merck

                O Realeza conseguiu sua vaga de forma merecida para mais uma semifinal de competição da liga. Com uma atuação sólida, o time soube conter o time da Merck e não correu muitos riscos durante a peleja. A posse de bola era do Realeza enquanto o Arsenal tentava jogar no erro adversário. De tanto tentar, o Realeza conseguiu abrir o placar, mas acabou cedendo o empate pouco tempo depois. No entanto, com Dedé e Naninho inspirados, fica difícil do tradicional Realeza ser batido. O primeiro anotou dois tentos enquanto o segundo deu duas assistências, contendo qualquer chance de classificação por parte do Arsenal. Assim como aconteceu no Municipal, o Realeza vai se aproximando de mais uma decisão, com um time habilidoso, entrosado e muito experiente. Duro de bater essa equipe! Ao Arsenal, fica a sensação de dever cumprido numa competição de alto nível técnico. Chegar entre os 8 melhores do torneio é algo louvável para qualquer time.

Pá&Bola FC 4x4 União Mandaleira

                Num jogo emocionante, o Pá&Bola se vingou da derrota na final do Metropolitano de 2017 quando foi batido por 4x3 e dessa vez conseguiu eliminar o rival, graças a vantagem do empate que possuía por ter melhor campanha na primeira fase. A partida se desenrolou bem favorável para o Pazão, que chegou a vantagem de 4x1 com domínio da partida, dando a impressão que teria uma classificação tranquila. No entanto, aos 23 minutos o Mandaleira conseguiu reduzir a vantagem para dois gols e colocou fogo na partida. O Pazão teve um pedido tempo após esse gol, mas quem voltou melhor e marcou outra vez foi o União. O jogo ficava cada vez mais emocionante e imprevisível. Logo em seguida, o Mandaleira conseguiria buscar o empate em 4x4, ainda tendo que marcar mais uma vez para poder se classificar. O último minuto de partida foi emocionante com o Pazão querendo o fim de jogo e o União buscando de qualquer jeito a virada heroica. Não havia tempo para mais nada e o Pá&Bola se garantia na semifinal de forma sofrida, mas com muita vibração. O Mandaleira demorou a acordar na partida e acabou pagando por isso.

FS Fregola 5x1 Real Fregola

                No jogo dos Fregolas, melhor para o FS, atual campeão Municipal. Com dois elencos praticamente completos, o jogo foi disputado de maneira leal, com o FS marcando sob pressão, dificultando a saída de bola do Real. Logo aos 5 minutos o FS conseguiu abriu o marcador e a partir daí foi ainda mais dominante. Ainda na primeira etapa, uma expulsão para cada lado para movimentar ainda mais a partida. Soberano na partida, comandando por Sidão e Ximenes, o atual campeão Municipal foi marcando seus gols e a classificação era questão de tempo. Com um conjunto tão forte, onde o elenco roda e a qualidade pouco cai, o FS Fregola vai para mais uma semifinal, e é forte candidato ao título. Na partida, Ximenes anotou dois tentos, se aproximando da briga pela artilharia mais uma vez. Ao Real resta pensar na próxima competição e saber que fez o que foi possível diante de um adversário tão poderoso. A semifinal promete!


Na foto que ilustra o post, o Maníacos que protagonizou a classificação mais emocionante da fase.



LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Primeira: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Aplicação de W.O.
Baile do Morada



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.