LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Nos pênaltis!

Paduano é campeão da 3ª divisão!

Data: 25/09/2018
Essa notícia foi lida 978 vezes


Por Fabrício Fiestras

4x Oliva 2(4)x(5)2 Paduano EC

                A grande final da terceira divisão ,disputada no campo 1 do Pau Ferro Futebol Clube, apresentou duas equipes muito organizadas e com muita vontade de conquistar o caneco dentro de campo. O primeiro tempo favorável ao 4x e a segunda etapa com domínio do Paduano acabou fazendo com que a partida fosse, merecidamente, decidida nos pênaltis.

                A primeira etapa começou com as duas equipes se respeitando demais, e com zagas bem postadas, dando poucas chances de gol no início da partida. Os goleiros eram figuras meramente ilustrativas nos primeiros minutos de jogo. A primeira grande emoção desse jogo tão estudado veio num pênalti cometido pelo Paduano. Num lance de azar, o atleta acabou colocando a mão na bola. Na cobrança, Yuri pegou a bola com confiança para bater, mas acabou deslocando demais o goleiro e colocou a maior chance da partida para fora. O pênalti acabou movimentando a partida, e por pouco, Kevin não abriu o placar logo em seguida, acertando a trave do Paduano. O Oliva, nesse momento, era levemente superior. Após mais algumas chances criadas, Kevin acabou abrindo o placar para o Oliva após belo passe de Rodrigo. O Paduano não conseguia se encontrar e criava muito pouco. Aproveitando-se do melhor momento da equipe na partida, o 4x capitalizou com Tande após rebote, abrindo 2x0 no placar, levando boa vantagem para o intervalo.

                O retorno para o segundo tempo apresentou um Paduano com mais disposição enquanto o 4x parecia querer segurar o placar, tentando matar a partida no contra ataque. Aos 6 minutos, o Paduano quase diminuiu em cabeçada de Lucas, salva em cima da linha pela zaga do Oliva. O lance animou a equipe que continuou controlando as ações na segunda etapa. De tanto insistir depois das mexidas no intervalo, Maycon conseguiu preparar para Procópio diminuir o placar. O gol animou a partida, e daí em diante era pressão do Paduano e uma defesa muito bem postada do Oliva aguentando a pressão. O tempo passava e o título ia ficando cada vez mais perto do 4x, até que aos 21 minutos da segunda etapa, Maycon, vindo do banco e mudando a partida, conseguiu a igualdade no placar. Muita comemoração num segundo tempo de muita superação e entrega por parte do ótimo time do Paduano. Com o 2x2 no placar e com pouco tempo para o fim da partida, as duas equipes não podiam vacilar e preferiram não arriscar muito, logo o placar não seria mais alterado. O título iria para a emocionante decisão por pênaltis. Após nove cobranças quase perfeitas, enfim uma das equipes desperdiçou. Rodrigo, do 4x chutou por cima e o título foi para o experiente time do Paduano.

                Depois da excelente campanha, e de estar tão perto do caneco, para o 4x fica um gostinho amargo do vice-campeonato, mas nada que tire os méritos e o brilho da equipe durante toda a competição. O elenco deve vir muito forte para a disputa da segunda divisão adiante. Pelo lado campeão, o Paduano mostra mais uma vez que disposição e experiência são uma combinação perfeita no Fut 7. Título merecido de uma equipe que foi crescendo ao longo de toda a competição. As duas equipes tem tudo para fazerem ótimos papéis na segundona.

                Destaques individuais:

Artilheiro: Lucas (Paduano) – 10 gols

Rei das assistências: Boni (Paduano) – 7 assistências

Melhor goleiro: Rafael (4x Oliva)




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.