LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Merecido!

Sangue Bom é campeão da 6ª divisão!

Data: 26/09/2018
Essa notícia foi lida 1165 vezes


Por Fabrício Fiestras

Sangue Bom 5x2 Diretoria FC

                Abrindo o domingo de finais no campo 1 do Pau Ferro, Sangue Bom e Diretoria nos brindaram com um choque de estilos. Um Sangue Bom muito forte fisicamente contra um Diretoria jovem e com jogadores muito rápidos. A garotada do Diretoria aguentou até onde foi possível até que a supremacia física do Sangue Bom falasse mais alto na segunda etapa.

                O jogo começou com as duas equipes se alternando no comando das ações. O Sangue Bom tinha mais posse, mas o Diretoria sempre saía rapidamente para o ataque dando bastante trabalho ao arqueiro do Sangue Bom. O primeiro gol da partida demorou a sair, e ele só aconteceu quando Pagode achou linda assistência(com o pé!) para Tadeu abrir o marcador, logo após ter saído do banco para mudar a cara do jogo. O gol poderia ter abalado a garotada do Diretoria, mas não foi isso que aconteceu. Numa jogada de ataque confusa, o Diretoria conseguiu uma falta muito perigosa, perto da entrada da área e não desperdiçou. Renzo cobrou com força, a bola desviou na barreira e tirou qualquer chance de defesa por parte do arqueiro do Sangue Bom. Tudo igual novamente na quente tarde de domingo em Jacarepaguá. O fim do primeiro tempo se aproximava e o empate parecia que se manteria até o intervalo. Ledo engano. Tadeu roubou bola no meio de campo e rolou para Marcelo chutar com perfeição para colocar o Sangue Bom na frente mais uma vez aos 26 minutos de jogo. O time conseguiria levar importante vantagem para o intervalo.

                No segundo tempo de partida, os dois times sentiam bastante o forte calor instalado no Pau Ferro, e a primeira grande chance de gol foi criada pelo Diretoria aos 10 minutos de jogo. Matheus teve a oportunidade de igualar o marcador mas a bola caprichosamente bateu nas duas traves e não entrou. Que lance impressionante! Seria azar do Diretoria, ou sorte de campeão do Sangue Bom? Cinco minutos depois, o Sangue Bom ampliaria o marcador com bela finalização de seu matador Bruno, numa petardo de canhota sem chances para o goleiro adversário. O gol tranquilizou o Sangue Bom que começava a se impor de vez na partida. Três minutos mais tarde, o mesmo Bruno ajeitou para Gabriel acertar o ângulo para fazer 4x1 e colocar as duas mãos na taça. O Diretoria tentava, mas parecia não ter mais força para tentar uma virada improvável. Os dois times ainda trocariam gols até que o placar final da partida fosse 5x2 para o superior Sangue Bom. Atuação consistente e merecedora desse título tão importante.

                O Sangue Bom chega para a quinta divisão bem forte e tem tudo para brigar por mais um caneco, enquanto o Diretoria, mesmo derrotado, deve ter um papel importante na próxima competição caso mantenha essa base que fez muito bonito nesse Metropolitano. Belo jogo para abrir o domingo de finais, onde acabou vencendo a melhor equipe durante a maior parte da peleja.

                Destaques individuais:

Artilheiro: Matheus (Sem Polêmicas) – 10 gols

Rei das assistências: Pagode (Sangue Bom) – 22 assistências

Melhor goleiro: Sérgio (Sangue Bom) 




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.