|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Com duas rodadas disputadas, apenas quatro equipes continuam com 100% de aproveitamento. Alguns times já despontam com forte favoritismo e a quarta divisão já vai tomando um cenário um pouco mais previsível. Vamos ao resumo da rodada: Grupo A O JPA B desponta como um dos grandes candidatos ao caneco depois de duas belas atuações. Já são 19 gols marcados e apenas 2 sofridos. Na rodada, a equipe passou por cima do Apracur por 13x1 num jogo de um time só. O entrosamento do JPA já vai aparecendo e o time promete ir bem longe na competição. Matheus fez 3 gols e foi um dos destaques de uma equipe que atuou de forma tranquila e sem dificuldades. O Apracur já sofreu 20 gols em duas partidas e está situação crítica. Também com seis pontos aparece o Sangue Bom. A sempre competitiva equipe derrotou o Parma Rio por 8x5, numa partida muito bem jogada por ambas as equipes. Brunão fez seu segundo hat trick em dois jogos, sendo destaque da equipe em mais uma rodada. De quebra ele ainda assumiu a liderança da artilharia. Olho no Sangue Bom! O Parma, mesmo derrotado, tem uma equipe forte e deve ser presença na próxima fase. Fechando o grupo, o Golden Gol se recuperou da patética estreia para se impor e conquistar seus primeiros pontos no certame. Atuando de forma convincente e eficiente, o time derrotou o FEC por 4x1, com grande exibição de Daniel, com dois gols e uma assistência. A vitória coloca o time de volta na briga pelas primeiras posições e deixa o FEC na vice-lanterna, precisando de uma recuperação imediata. Grupo B Federal e Colégio City se enfrentaram em partida que valia a liderança e ficaram no 1x1 no campo 2 do Pau Ferro. Num choque de estilos, o Colégio tinha a bola enquanto o Federal era perigosíssimo nos contra-ataques. Antes do Colégio abrir o placar, o Federal já tinha perdido duas chances claras de gol. A trave salvou o Colégio. De tanto insistir, Pedrinho achou Mateus que abriu o placar. Na segunda etapa o panorama pouco mudou. Colégio com a bola e Federal se defendendo e saindo rapidamente para o ataque. Em um desses, o empate saiu com Léo. Ele dividiu com o goleiro e a bola entrou, dando números finais ao jogo. O Colégio martelou, martelou, mas não conseguiu vencer. As duas equipes somam 4 pontos ocupando as duas primeiras posições do grupo. Atrás delas aparece o Rio Soccer que goleou o Barrangu por 5x2. O bom Barrangu atua mal pela segunda vez consecutiva e começa a ligar o sinal de alerta. O Rio Soccer contou com Lucas em dia inspirado(3 gols) e se recuperou da estreia fraca que havia feito semana passada. O time é o terceiro colocado no momento, enquanto o adversário segura a lanterna do grupo. No outro jogo desse grupo, o Azulinos se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu o Seu Tião por 3x1, no Alto da Boa Vista. Felipe, com dois gols, foi o principal nome do Azulinos que entra na briga por uma das vagas no mata-mata depois dessa bela atuação. O grupo está muito equilibrado, e qualquer ponto pode fazer total diferença. Grupo C Domínio total de Coalhada e Prime até o presente momento. O Coalhada, com mais uma bela atuação, passou por cima da Florentina por 4x1. Higor fez três gols na partida ajudando bastante o Coalhada no objetivo da conquista dos três pontos. A Florentina sucumbe pela primeira vez na competição e estaciona com seu único pontinho anotado na primeira rodada. O time precisa demonstrar evolução para poder pensar na segunda fase. O Coalhada, por sua vez, parece estar no caminho certo. Quem também parece estar em ótima fase é o tradicional e vitorioso Prime. A equipe derrotou o Abolição por 8x4, no Pau Ferro. Com atuação destacada de Pedro, com três gols e duas assistências, o Prime caminha com passos largos para garantir uma das vagas no mata-mata. No derradeiro jogo do grupo, Al Qaeda se recuperou da péssima estreia batendo o Pechincha B por 4x3. Diego, com três gols, foi o grande destaque da partida. A vitória recoloca o Al Qaeda na briga por uma das vagas nessa concorrida segunda fase da competição. O Pechincha B, com duas derrotas seguidas, precisa começar uma reação agora caso queira se classificar. Muita emoção nos aguarda nas rodadas que vem pela frente. Na foto que ilustra o post, o Sangue Bom, co-líder de seu grupo, que venceu bem no Alto nessa rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||