LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Rodada 3/5

Data: 07/11/2018
Essa notícia foi lida 216 vezes


Por Fabrício Fiestras

A primeira fase da terceira divisão do Interligas vai se aproximando do final, e o cenário dos três grupos é bem semelhante. As duas rodadas derradeiras prometem fortes emoções. Vamos saber como foi a terceira rodada:

Grupo A

                Após vencer duas partidas consecutivas, o Futnight perdeu seu 100% de aproveitamento mas continuou na ponta do grupo, com boas chances de avançar na primeira colocação do grupo. Na rodada, o time empatou por 4x4 com o CDGM, numa partida extremamente equilibrada, onde o resultado acabou sendo justo para ambas as equipes. Com esse ponto, o CDGM alcançou os 5 pontos e também muitas chances de se classificar.

 Logo atrás do Futnight, aparece o Oeste, que venceu uma batalha cheia de emoção diante do quase eliminado DFP. O jogo terminou 6x5 para o Oeste, complicando de vez a vida do DFP, que soma apenas um ponto no certame. O destaque do time vitorioso foi André, com dois gols anotados além de uma assistência. O Oeste segue forte rumo ao mata-mata. Já o DFP, no momento se preocupa mais em se livrar o rebaixamento.

 Fechando o grupo, o Borussia JPA não tomou conhecimento do lanterninha do grupo, Império, e aplicou uma goleada por 8x4, ficando em ótima situação no grupo. Melhor durante a maior parte do encontro, o Borussia contou com uma atuação coletiva em alto nível para chegar ao triunfo. As chances do time se classificar são enormes, e na segunda fase prometem dar muito trabalho para quem quer que seja o oponente. O Império, por outro lado, segue sem pontuar e briga contra a degola. É vencer ou vencer!


Grupo B

                Com uma sólida atuação no Alto da Boa Vista, o Grajatasaray assumiu a ponta do grupo ao golear o Pechincha por 5x1. A partida começou bastante estudada por ambas as equipes, mas com o decorrer do jogo, o Graja, fez valer o mando de campo e se impôs diante de um rápido e habilidoso time do Pechincha. Com um conjunto muito forte e com elenco quase completo para a partida, o time soube se aproveitar dessa vantagem para construir a goleada que deixa a equipe com boas chances de avançar na primeira colocação. O Pechincha segue sem marcar pontos no torneio em situação dramática.

 Quem persegue o Graja é o bom time do Promessas Fina Pasta. A equipe derrotou o URJ por 5x2, de forma convincente, no que talvez tenha sido a melhor atuação da equipe na competição. O URJ, até então invicto, não resistiu ao ótimo jogo da dupla Diego e Marlon, com dois gols cada, comandando a importante vitória do Promessas. Esse triunfo alavanca a equipe para a segunda colocação, com a mesma pontuação do próprio URJ, ambos com boas chances de classificação.

 No outro jogo do grupo, Galáticos e Fitness ficaram no 6x6, numa partida cheia de alternativas. O Galáticos segue invicto e alcança os 5 pontos na tabela, enquanto o Fitness marca seu primeiro ponto no certam, se livrando da lanterna, mas longe da vaga. Os destaques da partida foram Kikito pelo Galáticos, e Mateus, pelo Fitness, ambos com três tentos anotados nessa emocionante partida. A próxima rodada será fundamental para o futuro de ambos os times na competição.


Grupo C

                O Base Forte perdeu os 100% de aproveitamento, mas não perdeu a liderança. A equipe empatou por 3x3 com o bom La Máquina, no Pau Ferro. O empate acabou sendo melhor para o Base Forte, que deve avançar sem sustos. O La Maquina chegou aos 4 pontos na classificação e vai depender apenas de suas forças para se classificar. As duas últimas rodadas vão definir a vida do La Máquina.

 A segunda colocação do grupo é do competitivo Araújo que derrotou o Curicica por 6x2. Wellerson estava em dia inspirado e anotou um hat trick fundamental para dar um grande passo rumo ao mata-mata. O Curicica segue em situação delicada na classificação, com apenas dois pontinhos, na vice-lanterna. O time ainda tem chances classificação mas tem que se livrar da degola também.

 Por falar em degola, quem segura a lanterna do grupo é o Real BR, derrotado por 2x1 para o tarimbado time do EPE. O 0x0 persistiu durante muito tempo na partida e somente na segunda etapa o jogo acabou definido à favor do EPE. Foi a primeira vitória da equipe no torneio e serve para que a equipe tenha mais calma para trabalhar e poder pensar na segunda fase. Essas duas rodadas devem pegar fogo nesse que é o grupo mais embolado do certame.


Na foto que ilustra o post, a comemoração do Graja, líder de seu grupo e que goleou na rodada.




LEIA TAMBÉM!

Terceira: Resumão!
Rodada 4/5
Primeira: Resumão!
Rodada 4/5
Quinta: Resumão
Rodada 4/5
Quarta: Resumão
Rodada 4/5
Segunda: Resumão!
Rodada 4/5
Aplicação de W.O.
Baile do Morada



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.