LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Segunda: Resumão!

Rodada 3/5

Data: 08/11/2018
Essa notícia foi lida 900 vezes


Por Fabrício Fiestras

Após a realização da terceira rodada, o campeonato vai tomando forma, e algumas equipes já despontam com certa força e favoritismo. Vamos saber como foi a rodada e como está o cenário de cada grupo:


Grupo A

                A liderança do grupo está nas mãos do 4X Oliva, que bateu o Rezenha por 7x4, numa partida extremamente quente e disputada. Com um elenco um pouco superior tecnicamente, o Oliva contou bom boas atuações individuais de Diego, com dois gols e duas assistências e Rodrigo, também com dois gols e dois passes decisivos. A derrota deixa o Rezenha  com a mesma pontuação do próprio Oliva, atrás no saldo de gols.

 Entre as duas equipes acima citadas, aparece o bom Lei Seca, que derrotou o o TMN por 6x3, no Pau Ferro. Melhor durante toda a partida e contando com Attilio em tarde inspirada, anotando três vezes, o time conseguiu chegar aos seis pontos, fica em ótima situação para se classificar para a próxima fase. O TMN fica com os mesmos quatro pontos que iniciou a rodada e ainda nutre boas chances de avançar, dependendo, basicamente, apenas de suas forças.

 Na outra partida do grupo, o Nova União perdeu mais uma, dessa vez para o Cosmos por 7x1, numa goleada sem dificuldades. A fase do time é negra e o rebaixamento vai se aproximando a cada dia. O Cosmos, por sua vez, renasce no torneio e alcança os 4 pontos na classificação, em situação semelhante ao TMN, dependendo apenas de si. Léo foi o principal destaque da equipe, como de costume, anotando três tentos importantes para o triunfo.


Grupo B

                O Postinho segue sua recuperação após a derrota de estréia, engatando a segunda vitória consecutiva. O time meteu 4x3 no ótimo time do River, alcançando os seis pontos, assumindo a liderança do grupo. O River, que já viveu fase melhores, soma quatro pontos e é o atual terceiro colocado. O grande destaque do jogo foi Gustavinho, com dois gols e uma assistência. Um dos maiores artilheiros da história da liga estava em dia inspirado, ajudando muito sua equipe a chegar a conquista dos três pontos.

 Junto com o Postinho na tabela, aparece o Força Livre, que mesmo desfalcado se aproveitou de um Sambola sem reservas para vencer por 8x4, no Pau Ferro. O jogo até ficou equilibrado na primeira etapa, mas com o decorrer do confronto, a falta de reservas pesou e o FL se impôs, não dando chances ao Sambola na segunda etapa. A campanha do Sambola é sofrível até o momento, e o time precisa de vitórias nas rodadas restantes para poder escapar do rebaixamento.

 Fechando o grupo, num jogo emocionante, o Padrão FIFA derrotou o Nova Safra por 6x5. A partida cheia de reviravoltas foi muito bem jogada do início ao fim. No fim, melhor para o Padrão, que foi mais efetivo e fez por merecer a conquistas desses fundamentais três pontos. Foi a primeira vitória do time na competição e a primeira derrota do rival. Ambos os times somam 4 pontos na tabela, deixando as duas rodadas derradeiras com garantia de emoção.


Grupo C

                Com campanha de encher os olhos, o Panela é líder isolado do grupo com 9 pontos. Na rodada, o time fez mais uma vítima, com uma atuação quase perfeita. O time azul aplicou um sonoro 4x0 no bom Paduano e tem grandes chances de terminar na ponta do grupo. O principal artilheiro do time na noite foi Netinho, marcado em duas oportunidades. O Paduano segue com três pontos, em situação desconfortável, podendo se classificar ou até mesmo ser rebaixado.

 Quem venceu facilmente na rodada foi União Gigóia. O time se aproveitou de um Santa Fé desfalcando e sem um goleiro de ofício para golear por 8x1, de forma contundente. O camisa 10, Marcelo, foi o principal destaque do time, anotando três vezes no passeio do Gigóia. O Santa Fé vai fazendo campanha pífia e o rebaixamento se aproxima a cada rodada. O outro jogo do grupo será entre Vila Isabel e Fanáticos, apenas no dia 15 de novembro.


Na foto que ilustra o post, o 4X Oliva, que co-lidera seu grupo!



LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.