LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Quarta: Resumão

Rodada 4/5

Data: 14/11/2018
Essa notícia foi lida 873 vezes


Por Fabrício Fiestras

Após o fim da quarta rodada da 4ª divisão do Interligas, apenas uma equipe mantém os 100% de aproveitamento. O campeonato entra na hora decisiva e a última rodada promete fortes emoções. Vamos ao resumo da rodada e a situação para a derradeira rodada:


Grupo A

                O Sangue Bom empatou em 4x4 com o Golden Gol, e alcançou os 10 pontos na tabela, liderando de forma isolada. Um simples empate garante que a equipe fique de by no mata-mata. O time vencia até o fim, quando num bela cobrança de falta o Golden conseguiu chegar ao empate, que garantiu a vaga para a equipe.

 Na quarta colocação, a equipe ainda pode melhorar sua posição caso vença na última rodada. O outro empate do grupo ocorreu entre Parma Rio e JPA B, por 3x3. O empate acabou classificando ambas as equipes para a próxima fase. Os dois elencos são bem fortes e tendem a fazer papel bonito na segunda fase do certame. Momentaneamente, o JPA B é vice-líder enquanto o Parma aparece logo atrás, na terceira colocação. Os dois times ainda sonham com a ponta do grupo. Para isso precisam vencer e contar com tropeço do Sangue Bom.

 Fechando o grupo, no jogo dos eliminados, o Apracur deixou a lanterna isolada para o FEC, em péssima fase. O time goleou por 4x1 e se afastou da zona da degola, empurrando o FEC para uma situação quase irreversível. Na última rodada o FEC tem que vencer e torcer por derrota do próprio Apracur, e ainda tirar cinco gols de saldo. Tarefa bem complicada.


Grupo B

                O Colégio venceu mais uma e se mantém na ponta do grupo, com 8 pontos, ainda invicto. A vítima da vez foi o Seu Tião, derrotado por 2x1, num placar magro mas importante. Os dois gols salvadores foram marcados por Matheus, e garantiram a vaga do time no mata-mata. Uma simples vitória basta para o Colégio folgar na próxima fase. O Tião, por sua vez, é lanterna do grupo com três pontos, mas ainda tem chance de classificação caso vença na última rodada. Se perder estará rebaixado.

 Na segunda colocação do grupo surge o Federal que sofreu sua primeira derrota no torneio ao ser batido pelo Barrangu, que se recupera bem depois de duas decepcionantes derrotas. As duas equipes vão para a última rodada dependendo apenas de seus esforços para garantirem a vaga nos playoffs. Se vencerem, estarão dentro, com possibilidade até de passarem na primeira colocação em caso de derrota do Colégio. Na partida em si, o Barrangu fez 6x5 com atuação de gala de Castro, autor de um hat trick fundamental para manter o time vivo no campeonato.

 Na outra partida do grupo, 3x3 entre Rio Soccer e Azulinos. O resultado não foi tão bom para nenhuma das equipes, mas com certeza agradou mais ao Rio Soccer que joga por uma vitória simples para se garantir adiante. O Azulinos precisa vencer e torcer contra o próprio Rio Soccer ou o Barrangu. A última rodada promete emoções.


Grupo C

                O Prime vai nadando de braçada e com a vitória sobre o Coalhada por 6x2, no choque dos invictos, a equipe praticamente assegurou a liderança do grupo nessa primeira fase. O Coalhada, mesmo derrota também tem vaga garantida para a fase seguinte. Com dois gols e uma assistência, Ronaldo foi o principal nome na vitória do Prime, que surge como uma das forças para a disputa desse caneco.

 Atrás das duas equipes citadas acima aparece o Abolição. A equipe aumentou a crise do Pechincha B e venceu por 4x3, numa partida extremamente equilibrada. O Abolição alcança os seis pontos enquanto o Pechincha segura a lanterna do grupo, com apenas um ponto. Ao Pechincha só resta vencer e torcer por uma derrota do Al Qaeda na última rodada para escapar do rebaixamento. O Abolição está virtualmente classificado.

 Na outra partida disputada pelo grupo C, a Florentina conseguiu seu primeiro triunfo ao bater o Al Qaeda num emocionante 8x7. A partida teve predominância total dos ataques sobre as defesas. No fim, A Florentina conseguiu ser mais letal e garantir a vitória que recoloca o time na briga por uma das vagas. A Florentina mostrou um jogo coletivo mais vistoso e por isso conseguiu se sobressair sobre o adversário, que mesmo com Pedro inspirado (quatro gols) não conseguiu evitar a derrota. Na última rodada, as equipes ainda podem se classificar em caso de vitória. Aguardemos as emoções que estão por vir.


Na foto que ilustra o post, o Barrangu, que venceu o Federal no jogaço da rodada.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.