LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Primeira: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 15/11/2018
Essa notícia foi lida 764 vezes


Por Fabrício Fiestras

Com quatro rodadas disputadas, apenas o poderoso FS Fregola conseguiu alcançar os 12 pontos na classificação, com campanha perfeita até o presente momento. Vamos saber como está a situação de cada grupo para essa última rodada:


Grupo A

                O Fregola bateu o Marotos por 3x1 e garantiu a primeira colocação do grupo com uma rodada de antecedência. Sobrando na turma, a equipe contou com Ximenes inspirado, anotando dois gols e dando uma assistência, participando de todos os gols da equipe. Enquanto o Fregola tem tudo para ir muito longe, o Marotos aparece na quarta colocação, necessitando de um empate na última rodada para avançar.

 Na vice-liderança do grupo vem o Maníacos da Merck, com nove pontos. A equipe já encerrou sua participação na primeira fase e está garantido no mata-mata. Na rodada, a equipe derrotou o lanterna Celtic por 4x2, deixando o rival em situação preocupante, precisando vencer para tentar escapar da degola. Para fugir desse rebaixamento, o Celtic tem uma tarefa quase impossível: derrotar o Fregola.

 Na outra partida do grupo, União Mandaleira e Reverência ficaram no 2x2, no Alto da Boa Vista. O jogo foi muito disputado, com o Mandaleira lutando até o final para buscar esse ponto que pode ser muito importante. A equipe soma quatro pontos e vai para a última rodada precisando vencer para se classificar para a segunda fase. Marotos e Mandaleira é uma partida que deve pegar fogo, pois vale a vaga.


Grupo B

                O Selemed vai liderando esse equilibrado grupo após bater o poderoso Realeza por 5x4, no Pau Ferro. Com Gus iluminado, marcando três vezes, o time ganha confiança depois dessa vitória importante e que levanta a moral da equipe. O Realeza estaciona nos seis pontos, conhecendo sua segunda derrota no certame, mas mesmo assim é vice-líder. A última rodada define o futuro de ambas as equipes. Num grupo tão embolado, toda vitória é importante, e para se garantirem em uma boa colocação na próxima fase, é bom que conquistem mais três pontos.

 Atrás das duas equipes acima, aparece o Terra que ainda tem um jogo a realizar pela quarta rodada na próxima semana diante do Arsenal. Os dois times em questão, também tem seis pontos na classificação, mas com esse jogo a menos.

 Fechando o grupo, o Pau Ferro derrotou o Reale por 7x4, com grande atuação de Murilio com dois gols e duas assistências. A vitória deixou a equipe a um triunfo da próxima fase e rebaixou o atual campeão da Recopa para a segunda divisão. Campanha muito aquém do potencial que o Reale possui. A última rodada desse grupo pode levar uma equipe do céu ao inferno em questão de minutos. Imperdível!


Grupo C

                O Pazão garantiu sua classificação para o mata-mata ao derrotar a tradicional Juventus por 4x3. Num excelente jogo, o time conseguiu definir com grande atuação de Caio, com dois tentos anotados. A equipe chegou aos 9 pontos e depende de apenas uma vitória simples para garantir a folga na primeira rodada do mata-mata. A Juventus, por sua vez, com 7 pontos, ainda não está garantida, mas dificilmente perde a vaga. Um empate garante no mínimo a terceira colocação do grupo.

 Quem também vem muito bem é o BK United, que derrotou o Rebeldiões por 4x1, no Pau Ferro. Com Dão comandando a equipe e anotando dois gols, a equipe tem presença certa no mata-mata e ainda pode passar na primeira colocação do grupo caso vença e conte com o tropeço do Pá&Bola na última rodada. O talentoso time do BK tem tudo para ir longe no campeonato e deve fazer belo papel na segunda fase. O Rebeldiões tem que vencer e torcer contra Fregola ou IAPI para escapar do rebaixamento. Já viveu dias melhores a equipe verde de Jacarepaguá.

 No outro jogo do grupo, o Real Fregola conquistou sua primeira vitória na competição e atrapalhou a vida do IAPI. Os dois times somam quatro pontos na tabela e vão para última rodada precisando vencer para evitar qualquer chance de rebaixamento e ainda brigar por uma vaga na próxima fase. Para essas equipes, a última rodada pode ser dos sonhos ou do pesadelo. Haja emoção!


Na foto o Selemed, que venceu o poderoso Realeza na rodada.




LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.