LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
  
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      LIGAS REGIONAIS      CONTATO
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS

Terceira: Resumão!

Rodada 4/5

Data: 15/11/2018
Essa notícia foi lida 235 vezes


Por Fabrício Fiestras

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, já temos muitas equipes garantidas no mata-mata e dois rebaixamentos consolidados. Vamos saber como está essa competição que vai ficando mais emocionante a cada dia:


Grupo A

                O Futnight fechou a rodada na quinta-feira com uma goleada de 4x0 sobre o Império. O resultado deixa a equipe na ponta do grupo e rebaixa o adversário para a quarta divisão em 2019. Com 10 pontos, o Futnight está a um empate de consolidar a liderança do grupo e a folga na primeira rodada do mata-mata. O Império com campanha pífia, não tem mais chances de evitar a queda.

 Na segunda colocação do grupo aparece o Oeste. O time derrotou o CDGM por 6x3 e se garantiu, na pior das hipóteses, na segunda colocação. Se vencer sua última partida, passa em primeiro, já que o confronto é direto contra o líder Futnight. Nessa vitória, destaque para Thales, autor de três gols na partida. O CDGM conhece sua primeira derrota e adia para a última rodada a tentativa de assegurar a vaga. Precisa vencer para não depender de ninguém. 

Por falar em vencer, o DFP conquistou sua primeira vitórias ao derrotar o Borussia por 7x3, com atuação de gala de Gustavo, com 4 gols. A vitória mantém viva as chances da equipe de conseguir uma classificação para a próxima fase. Para tal feito, o time precisa vencer o rebaixado Império e que Borussia ou CDGM não vençam suas partidas. Emoção garantida.


Grupo B

                Com ótima atuação, o URJ não deu qualquer chance ao Grajatasaray e aplicou um sonoro 4x0 que classificou a equipe para os playoffs. Com uma atuação coletiva em alto nível, o time amarelo e preto se impôs e contou com grande atuação de Pablo que infernizou a zaga adversária. O Graja, com 7 pontos, aparece na terceira colocação na classificação e precisa de um pontinho para se garantir matematicamente.

 Na vice-liderança do grupo vem o Galáticos, que com uma atuação sólida, derrotou o Promessas por 3x0, no Pau Ferro. A equipe carimbou o passaporte para o mata-mata e ainda pode terminar na primeira colocação na última rodada. Para terminar na ponta do grupo, o time precisa derrotar o URJ no jogo que decide a primeira colocação do grupo. O empate favorece o URJ.

 No outro jogo do grupo, o Fitness goleou o Pechincha por 7x2 e afundou de vez o adversário, confirmando o rebaixamento do mesmo. Matheus, com 4 gols, foi o nome do jogo e principal responsável pela bela vitória que deixa o Fitness sonhando com a vaga na rodada derradeira. Só a vitória interessa para que a equipe tenha alguma chance de avançar com os tropeços alheios que podem ocorrer. A última rodada promete.


Grupo C

                O que dizer do 11x2 do Araújo para cima do Real BR? A goleada aconteceu no campo 2 do Pau Ferro e contou com o brilho de Adriano, que balançou a rede quatro vezes, ajudando bastante na construção da goleada. Com alguns desfalques, o Real esteve irreconhecível e vai para a última rodada em situação delicada. O time segura a lanterna e para escapar do rebaixamento precisa vencer e torcer pode tropeço do Curicica. O Araújo, por outro lado é líder e precisa de uma vitória simples para ficar de by na próxima fase.

 Quem persegue o Araújo de perto é o Base Forte, que foi ao Alto da Boa Vista e abriu 2x0 no EPE mas não conseguiu segurar o resultado e acabou cedendo o empate em 2x2. A classificação está garantida, mas para ser primeiro do grupo, o time vai precisar vencer sua última partida e torcer por tropeço do Araújo. O EPE vai para a rodada final precisando de um ponto para se garantir matematicamente na próxima fase.

 Fechando o grupo, o La Máquina bateu o Curicica por 5x2, com dois tentos anotados por Wesley, um dos destaques da partida. O triunfo garantiu a vaga do bom time do La Máquina na próxima fase e deixou o Curicica em situação complicada. Se perder o time pode até ser rebaixado, e se vencer, torce por derrota do EPE para poder tentar tirar a diferença de saldo do rival para avançar. Tarefa árdua.


Na foto que ilustra o post, o Araújo, líder de seu grupo e que goleou na rodada.




LEIA TAMBÉM!

Punições!
Corintios x Barão
Punições
Base Forte x Promessas
Punições!
Confira!
Primeira: Resumão!
Emparceiramento!
Challenge: Prazo Final!
3ªf, 04/12
Punições
Rebeldiões x Pa & Bola



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2018 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.